Menino que nasceu 29 de fevereiro comemora aniversário pela primeira vez

- Anúncio -

Para quem nasce em ano bissexto, à comemoração de aniversário não precisa ser de quatro em quatro anos, mas com criatividade, os parabéns não pode faltar.

Nascer no dia 29 de fevereiro é também motivo de muitas brincadeiras, por isso é preciso receber a “zoação” com bom humor. Algumas pessoas gostam de brincar, dizendo que se o aniversariante só comemora a cada 4 anos, então o tempo passa mais devagar.

Conhecendo um pouco a história do menino Elias Correia, que completou 4 anos no dia 29/02, essa brincadeira de aniversário somente a cada quatro anos, pode ter algum sentido.

- Anúncio -

O filho da Alexsandra Maria, pela primeira vez na vida, está tendo sua festa de aniversário no dia em que nasceu, 29 de fevereiro.

Ele veio ao mundo em 2016, agora é que de fato, esse é o primeiro bolo no dia do nascimento por estar fazendo quatro anos.

O pai, Elias de Jesus, brincou ao dizer; “Vai ser uma festa de arromba”.

A mãe conversou com o G1 e falou sobre a empolgação de Elias para o aniversário; “Ele está muito feliz e empolgado em saber que essa será a primeira festa com a presença dos colegas, já que o pai nunca quis celebrar em outra data”.

- Anúncio -

Alexsandra teve que fazer parto prematuro quando estava com 8 meses de gestação, ela teve chikungunya com 5 meses de gravidez, por isso o filho não nasceu no período previsto, que seria no fim do mês de março.

Para alívio da família, apesar da mãe ter tido chikungunya, o bebê nasceu sem nenhuma sequela.

“Graças a Deus meu filho não teve sequelas. No entanto, ele teve uma parada cardíaca após o nascimento e foi direto para a UTI. Aconteceu um milagre, ele sobreviveu e com o tempo eu consegui me tranquilizar”, contou a mãe.

- Anúncio -

Na hora de fazer o registro de nascimento de Elias, o pai tentou escolher outra data que não fosse 29 de fevereiro, pois só acontece a cada quatro anos; “Eu fui no cartório, expliquei a situação, mas me disseram que não seria possível por causa de uma nova lei, que não permitia mudar a data”.

Resultado de imagem para Menino que nasceu 29 de fevereiro comemora aniversário pela primeira vez
Foto: reprodução

Fonte: Pais e Filhos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Laudo aponta que homem que matou e arrancou coração da tia em MT tem transtorno bipolar

Amizades refugio que cura a alma