Labirintite: Trate os Sintomas com Remédio Natural

Milhares de pessoas em todo o mundo sofrem de labirintite, algumas só descobrem quando os sintomas estão muito intensos e passa a atrapalhar a vida do indivíduo, inclusive no trabalho.

Algumas pessoas se sentem tão mal, que precisa ficar alguns dias em casa para se recuperar. Antigamente labirintite era associada a pessoas com idade avançada, só que não é como acontece, qualquer um, homem ou mulher, em qualquer idade pode ser diagnosticado.

Advertisements

Os sintomas mais comuns são tontura, sensação de desmaio, suor excessivo, enjoos, redução ou perda de audição, tudo isso acompanhado de outros sintomas, dependendo do caso, pois se trata de uma infecção, uma doença no ouvido, na parte interna.

A inflamação do labirinto, pode ser de origem viral, após uma forte gripe, mas existem outras causas virais. A recomendação para quem sofre com labirintite é beber mais água. Algumas pessoas nem se lembram de que precisam bebera água sem esperar ter sede.

Para tratar os sintomas da labirintite com remédio natural, veja essa dica:

Você vai precisa de 1 colher de chá de erva doce, 4 cravos da índia, 1 colher de chá de alecrim e 1/2 litor de água (500ml).

O modo de fazer é muito simples, o preparo do remédio natural para tratar da labirintite e reduzir naturalmente os sintomas, é como fazer um simples chá.

Primeiro, coloque a água no fogo, quando estiver perto de ferver (aparecendo bolinhas), adicione os ingredientes, deixe ferver, tampe e apague o fogo.

Beba um copo meia hora após o jantar, caso não jante, pode tomar , desde que seja 30 minutos após. Antes de dormir, beba mais um copo,

Lembre-se de coar antes de beber o remédio natural, o ideal é fazer o chá todos os dias, para melhor aproveitar os benefícios.

Quando os sintomas da labirintite estão sendo sentidos, é preciso evitar dirigir, sair sozinho, fazer atividades com objetos cortantes como facas e tesouras, para evitar acidentes.

Para ter um diagnóstico correto, consulte o médico, ele fará os exames necessários, com base nos sintomas.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *