in ,

Jovem visita idosos abandonados em asilo e mostra que anjos existem

- Anúncio -

Jovem está comovendo o mundo com sua atitude. Ela visita velhinhos abandonados em lares de idosos e demonstra que o ainda existem boas pessoas no mundo 

No mundo inteiro, muitos idosos são levados para morar em casas de idosos, ás vezes é necessário quando a pessoa já de idade avançada precisa de cuidados específicos e contínuos. Muitas famílias vão regularmente visitar e acompanham os seus entes queridos.

Entretanto, infelizmente essa não é a realidade de todos. Muitos velhinhos são abandonados nos asilos, esquecidos e sem qualquer contato com os familiares. As únicas pessoas com quem tem contato são os outros que também estão morando no lugar e os funcionários das instituições.

- Anúncio -

Mas uma jovem está ficando famosa através da internet, depois que um vídeo onde ela aparece no “Lar Da Inspiração Divina”, visitando e dando carinhos aos velhinhos que estão solitários na casa de repouso.

Judith Darian Peguero, foi filmada andando pelos corredores do Lar, conversando com os velhinhos, e dando um pouco de carinho à aqueles que estão ali sem receber qualquer demonstração de afeto.

A felicidade fica estampada no rosto dos idosos que retribuem com muita emoção o gesto tão lindo da jovem.

- Anúncio -

Em um determinado momento da visita, Judith para e conversa com uma senhora que está com o braço enfaixado. Não é possível saber o que as duas falam, porém é possível ver que todos ficam muito emocionados e as lágrimas escorrem pelo rosto da senhora que fica visivelmente encantada pela atitude da moça.

 

Todos devemos parar para pensar se não existe aquela pessoa de idade avançada que já foi muito importante em nossas vidas e hoje espera apenas alguns minutos de atenção.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Garota de 5 anos fica paralisada por 12 horas; mãe alerta sobre o perigo

5 Utilidades que o Vick Vaporub pode ter e você não tinha a mínima ideia