in

Jovem internada há 5 meses por cheirar pimenta enquanto cozinhava pode ter alta hoje

O drama da jovem Thais Medeiros, aconteceu em Goiás, em fevereiro, quando cozinhava com o namorado.

 

Parecia estar tudo bem, até o momento em que Thaís ter cheirado pimenta-bode. A jovem sofreu uma reação alérgica, como explicou a mãe, Adriana Medeiros.

 

Após 5 meses de internação, Thaís deverá ter alta, a mãe explicou que a equipe médica acredita ser melhor para a paciente, ficar em casa, pois poderá ajudar na recuperação.

 

“Dá um pouco de medo de cuidar dela em casa, mas é um novo período que a gente tem que passar”, explicou a mãe da jovem.

 

Embora o quadro neurológico tenha apresentado pouca evolução, o quadro clínico melhorou nos últimos dias, por isso os médicos pensam que será melhor para Thaís, estar no ambiente familiar.

 

O pai de Thais divulgou em vídeo,o ambiente que preparou para receber a filha em casa, seguindo as orientações médicas de tratamento, para isso, a família providenciou uma  “mini-UTI” (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Especialistas alertam sobre os riscos da falta de informação sobre alergias, porém, o caso de Thais é considerado muito raro, trata-se de um tipo de intolerância do organismo a pimenta.

 

Thaís Medeiros é mãe de duas meninas, uma de 6 e outra de 8 anos. 

 

Em um post no Intagram, a mãe de Thaís, falou sobre o estado da filha na legenda de um vídeo:

 

“Ela não esta enxergando, pelo menos temporariamente, a visao vai retornar aos poucos, mas ela sente a nossa presença e entende o que estamos falando, e se emociona muito quando falamos das suas filhas.

 

Continue orando pois a batalha vai ser longa e de muitas lutas, mas iremos vencer em nome do senhor Jesus”.

 

A família criou uma vakinha online para receber doações que irão ajudar nos utensílios e todo o material necessário para o tratamento da jovem em casa.

Facebook Comments Box

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preta Gil alfineta ex e desabafa:‘Não tive nem o básico, que dirá o resto’

Mulher urina sobre cobra escondida no vaso, quando descobre entra em desespero