in

Preta Gil alfineta ex e desabafa:‘Não tive nem o básico, que dirá o resto’

A cantora Preta Gil, 48 anos, foi ao Instagram Stories no início da manhã para agradecer aos fãs pelo apoio, após ser diagnosticada com câncer de intestino. 

 

Além disso, ela também recebeu apoio para terminar o casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy (36), quando foi revelado que ele a traiu com a ex-estilista Ingrid Lima. 

 

Preta Gil abriu o coração e compartilhou com fãs e seguidores, tudo o que tem passado, desde que recebeu o diagnóstico da doença.

 

“Após alguns dias ausente por aqui, resolvi dar uma olhada nos comentários das minhas publicações antes de dormir. É incrível ver o carinho e o amor que vocês têm por mim, recebo toda essa energia positiva de coração aberto. Atualmente, estou me recuperando neste lugar mágico que é Atins, no Maranhão, e mesmo enfrentando ainda algumas crises de ansiedade, percebo que estou conseguindo lidar com elas de forma diferente em comparação com quando cheguei aqui.”

 

“Em um misto de momentos felizes, a natureza e a beleza deste lugar encantador, bem como as pessoas incríveis que tive a oportunidade de conhecer, meu coração encontrou paz. Agradeço sinceramente pela preocupação e pelo carinho demonstrado por todos vocês! Estou aproveitando cada dia com calma e serenidade, cercada pela minha família e amigos aqui nos Lençóis Maranhenses. Um passo de cada vez!”

 

“Acredito que não trair é o mínimo, ser honesto é o mínimo, tratar com respeito é o mínimo e ter responsabilidade afetiva também é o mínimo.” 

 

Todo o desabafo da cantora, foi feito sem citar nomes, mesmo assim, internautas associaram ao ex da cantora, tanto que um seguidor escreveu: “Parece uma indireta bem direta”.

 

E outro seguidor comentou em forma de apoio: “Se ela quiser falar mal desse homem até 2040, estarei aqui para apoiar e falar mal também”.

 

Aproveitando o post, Preta Gil também falou sobre seu afastamento das redes sociais. A cantora deixou claro que não é pelo tratamento que está fazendo contra o câncer, inclusive, foi liberada pelos médicos para algumas atividades.

 

“Gostaria de iniciar este texto dizendo que minha doença atual não é o câncer, mas sim um adoecimento emocional. Nos últimos três meses, tenho lutado de todas as formas para manter minha sanidade dentro do que é possível, mas minha vida, que já estava bastante complicada, tornou-se ainda mais difícil.”

 

“Tenho cuidado de mim, buscando suporte de psiquiatra, psicanalista, terapeuta e uma rede de apoio, mas mesmo assim, a dor e a decepção são tão intensas que acabaram afetando minha saúde. Decidi que é necessário um afastamento das redes sociais para me aprofundar ainda mais na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está interferindo em meu processo de recuperação do câncer”.

Facebook Comments Box

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de menino que pediu ajuda para comprar gás é despejada e conta seu drama: ‘Não tenho mais nada’

Jovem internada há 5 meses por cheirar pimenta enquanto cozinhava pode ter alta hoje