José Loreto pode sair de ‘O sétimo guardião’ porque não consegue gravar com Marina Ruy Barbosa

- Anúncio -

Segundo matéria publicada no jornal Extra, o clima nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’ está ficando insustentável depois da confusão em torno da separação do ator José Loreto que interpreta ”Júnior” na novela, e da esposa Débora Nascimento que esta no ar na novela “Verão 90”.

A confusão que já dura quase uma semana, evolveu outros famosos e a atriz Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela com a personagem “Luz”, chegou a ser apontada como pivô da separação e a partir dai, celebridades amigas de Marina, como Giovanna Ewbank que foi até madrinha no casamento da ruiva com Xandinho Negrão, e Bruna Marquezine amiga desde a infância deixaram de seguir Marina.

Mas com o passar do tempo e esclarecimento dos fatos, ao que tudo indica tudo não passou de investidas por parte de Loreto, e a colega apenas não quis expor toda a situação publicamente.

- Anúncio -
- Anúncio -

O extra e outros sites como TV Foco, afirmaram que tudo indica que com toda a confusão que deixou Marina incomodada e fez com que Loreto até mesmo chorasse nos bastidores, fazendo com que ele tenha perdido a concentração para atuar, o seu personagem possa morrer na trama, para que ele saia do elenco.

Questionado pela coluna do Extra se mataria Júnior na novela, Aguinaldo Silva negou: “Meu Deus! Nenhuma chance!”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foi tortura, diz familiar de adolescente agredida por médico durante parto; vídeo

Gerente exige atestado de funcionária e é surpreendido por médico