Isis Valverde posta foto amamentando seu bebê sexualizada e desabafa: “nojo”

Após foto da atriz Isis Valverde ter sido postada no momento em que amamentava o filho, dezenas e comentários foram feitos em relação a foto que, por sua vez, houve por uma matéria, o entendimento de que a imagem estava sexualizada.

Um portal de notícias sobre famosos pareceu ter entendido que a foto que a atriz da Globo compartilhou, não teria sido apenas um momento importantíssimo e de amor entre mãe e filho, no caso o bebê Rael está deitado no colo da mamãe Isis, sendo amamentado.

Advertisements

Essa é uma fase necessária, o leite materno é o alimento mais importante para os bebês que dependem desse alimento para o desenvolvimento e manutenção da saúde. Mas o título da matéria publicada no portal parece não ter agradado a atroz global, pois dizia: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’”. Isis Valverde respondeu com poucas palavras e o suficiente para deixar claro sua irritação; “Nojo define”.

A intenção da atriz, ao postar a foto não foi simplesmente para mostrar que ela amamenta o bebê, aproveitou também para falar sobre a novela do horário nobre da emissora, um modo até de promover sua personagem, Betina, por isso ela colocou na legenda; “Hoje tem Amor de Mãe”.

A apresentadora e humorista Tatá Werneck, comentou sobre o ocorrido defendendo Isis, na última quarta-feira 11/11; “Isis postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”.

Em resposta ao comentário de Tatá, Isis Valverde disse; “Fico muito chocada com tudo masss mudaremos isso”.

Outro famoso que também ficou chocado foi ator Luis Lobianco; “Que absurdo!”.

Além dos famosos, internautas também comentaram indignados, uma delas escreveu; “Uma imagem tão linda gerar um título tão ridículo. Afffff que país!!” Outra disse; “Que povo ridículo. Cada vez mais sem noção e respeito pelas pessoas”.

Foto: reprodução

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0