Absurdo! Professora obriga menino a ficar sentado no próprio cocô por horas

O que essa professora do curso primário fez com o aluno da escola, deixou a comunidade local indignada, assim  como internautas e todos que souberam do caso, principalmente os pais de outros alunos que estudam no mesmo colégio onde a professora trabalha.

Por mais que os pais cuidem e ensinem os filhos pequenos sobre como fazer as necessidades fisiologias, quem lida com criança pequena sabe que pode acontecer dos pequenos se sujarem sem querer. Mas a professora parece não ter considerado essa questão ao dar aulas para essa faixa etária.

Advertisements

Ela colocou um menino de 5 anos de idade de castigo, o motivo foi bem simples, ele é uma criança que, além de pequena é especial, então ele, por algum motivo que não foi informado, se estava com dor de barriga ou não, o menino fez cocô nas calças. Foi então que a professora obrigou o aluno a ter de ficar sentado sobre as próprias fezes durante 2 horas.

A professora Kelly Lewis, do colégio Frey Elementary School na Georgia nos Estados Unidos, encontrou um modo de aplicar a punição no menino, fazendo com que permanecesse sentado em cima do cocô, sem considerar o que poderia ter acontecido para ele não ter se segurado até ir ao banheiro.

 Um funcionário da escola se pronunciou como representante ao falar sobre o ocorrido, “Nós soubemos que uma professora não cuidou de um de nossos alunos como deveria. Os pais foram notificados do que aconteceu e a professora em questão foi afastada enquanto o caso ainda está sendo investigado. Nós não podemos dar mais detalhes sobre o caso para preservar a criança. Queremos ressaltar que o compromisso da nossa escola é fazer com que os alunos tenham um ambiente de apoio para poderem atingir o sucesso”.

A polícia foi até a escola após ter sido acionada e disse que o menino estava “vermelhidão e irritação no bumbum e também ficou traumatizada em decorrência da atitude da professora”.

A mulher foi levada para a delegacia, sendo presa em seguida. Foi determinada uma fiança equivalente a R$ 20.000 Mil Reais.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0