Idosa de 98 anos muda-se para lar de idosos para cuidar do seu filho de 80 anos

“Tu nunca deixas de ser mãe!”

O amor de uma mãe para com os filhos é algo que nem a ciência, com todos os avanços tecnológicos e equipamentos de última geração conseguem alcançar.

Ada Keating é uma mãe que comprova que o amor materno é incondicional, capaz de nutrir até mesmo uma pessoa idosa como ela, que aos 98 anos, quando precisaria da ajuda dos filhos e netos, reuniu todas as suas forçar para cuidar do filho, também um idoso e 80 anos.

Essa mãe idosa de 98 anos e seu filho Tom, 80, são de Liverpool. Ele é o primogênito dos 4 filhos que dona Ada Keating teve.

Tom dedicou maior parte da sua vida se dedicando a decoração e a pintura, porém, com idade avançada e precisando de cuidados específicos para a saúde, decidiu se mudar para uma casa de repouso para pessoas idosas, mas conhecido como asilo.

O objetivo de ir morar em um asilo seria para ter assistência de enfermagem 24 horas, alimentação balanceada sem precisa se preocupar, estar com pessoas da faixa etária dele, entre outros motivos.

A maior surpresa foi quando Ada, mãe de Tom, tomou uma decisão inesperada, ela também resolveu se mudar para o asilo, assim poderia ficar perto do filho e cuidar dele com amor e carinho.

Mãe e filho se tornaram inseparáveis dentro do asilo. Diariamente a mãe dá um beijo de bom dia, logo que acorda e um beijo a noite no quarto dele. 

A história de Ada e Tom sensibilizou funcionários do lar para idosos, internautas e as pessoas próximas. É a comprovação de que o amor de mãe não tem limite, não importa a idade dos filhos, eles sempre serão pequenos precisando de cuidados no coração de uma mãe. Por mais que eles cresçam e sigam com suas vidas, essa é a ordem natural para construírem suas próprias histórias, as mães estarão sempre prontas para superar qualquer desfio.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *