GDF quer trazer para Brasília parque temático da Disney

Date:

Ter momentos de lazer é fundamental para reduzir o estresse e ainda aproveitar a companhia da família, amigos e quem sabe, até conhecer a  pessoa que será seu grande amor.

Os cidadãos do DF em breve poderão ter um dos maiores e mais desejados polos de entretenimento e lazer. As chances dos moradores, visitantes e cidadãos das cidades vizinhas terem uma unidade da Disney é uma possibilidade, que pode se tornar real em breve, ao menos se depender do esforço do Governo do Distrito Federal, que está dialogando esse projeto no Palácio do Buriti.

Está sendo Aguardada a chegada dos representantes do parque temático da Disney, para avançar nas negociações. Se tudo seguir o cronograma, na próxima semana o assunto será debatido em reunião para acertar os detalhes e trazer o parque temático, seguindo o exemplo do que foi feito em Paris.

O local para as instalações da Disney já foi escolhido, caso o resultado da reunião seja positiva para os brasilienses, o parque temático irá ocupar a área em Sobradinho, no antigo polo de cinema.

“Estou atrás de tudo aquilo que acho que pode trazer desenvolvimento”, disso o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

Esse projeto é para construir um pólo de lazer, porém, caso os representantes da Disney sejam favoráveis dentro das condições oferecidas, além de contar com um ótimo parque temático, surgirão mais de 100 ofertas de emprego para a população, movimentando a região desde o início das instalações, promovendo novas contratações para diversas funções também após as instalações serem finalizadas.

Esse tipo de acordo é muito importante e um bom negócio para a população, por isso o empenho é grande e muitas pessoas estão torcendo para dar certo, aguardando ansiosamente pela chance de conseguir emprego.

Até o momento não se sabe sobre detalhes, pois é necessário aguardar a chegada dos representantes para comemorar se der tudo certo.

Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Xuxa Meneghel revela que a frase “ No Brasil, não há homem para mim” é de Ayrton Senna, e não dela

O universo das celebridades brasileiras e a história do...

Existe uma doença chamada hipersonia, em que a pessoa dorme de 12 a 15 horas por dia e ainda sente choro

O universo da saúde e dos mistérios que envolvem...

TRAGÉDIA: Mãe m*rre afogada após salvar filha de 4 anos arrastada por correnteza

O universo dos momentos de lazer em família e...

Eua ameaça Brasil com mais medidas caso país aplique reciprocidade

O cenário do comércio internacional e as relações diplomáticas...