in ,

Homem é morto após ser apontado como suspeito de crime e ter foto exibida no ‘Cidade Alerta’

- Anúncio -

Um caso exibido na TV, no programa “Cidade Alerta”, na última segunda-feira (13/07), virou polêmica.

O programa da Record, abordou o caso de uma jovem de 18 anos, Priscila Martins, desaparecida em São Paulo. A informação divulgada pelo programa, foi que a jovem desapareceu depois de ter saído de casa, ela morava com a família, seus irmão e a mãe, na cidade de Salto, interior do estado.

Segundo a reportagem do “Cidade Alerta”, Priscila foi vítima de crime de tortura e teria sido morta. O apresentador,  Luiz Bacci , exibiu durante a apresentação do caso da jovem, a foto de um homem dado como suspeito, embora com o rosto fora de foque, porque o programa não havia recebido autorização da polícia para divulgar o rosto do suspeito.

- Anúncio -

Após exibição da foto, mesmo embaçada no programa, o homem morreu com 6 tiros na cidade de Salto, segundo notícia no UOL. Para a polícia, o crime não foi cometido por apenas uma pessoa, provavelmente mais pessoas teriam participado da morte do homem.

- Anúncio -

Ao tomar conhecimento da morte do homem apontado no programa “Cidade Alerta” como suspeito, a Record TV se manifestou por meio de notas à imprensa, comunicando que o programa possuía informações sobre o nome e a foto do suspeito, e que o homem já seria uma pessoa conhecida dos moradores de Salto. 

O apresentador, Luiz Bacci,  fez um pedido no ar, durante o programa; “Por favor, não façam justiça com as próprias mãos.  Bacci também disse; “Quem é amigo desse homem sabe quem é”.

O homem, segundo a polícia, havia cometido alguns crimes na região.

A jovem teria sido morta, após ter sofrido tortura, no mesmo local em que duas outras jovens, com alguma semelhança física entre elas, também teriam sido encontradas no mesmo local.

O filho do homem que teve a foto exibida no programa, registrou boletim de ocorrência, informando que moradores estiveram procurando o pai.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/07/homem-e-morto-apos-ter-foto-exibida-e-ser-apontado-como-suspeito-de-crime-no-cidade-alerta-003172576.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Morre o cantor sertanejo Léo Marrone por coronavírus, dias após o falecimento dos sogros

Coronavírus: volta às aulas pode causar morte de 17 mil crianças, estima professor