Mulher antecipa o parto em 15 dias, para que seu marido com câncer terminal pudesse conhecer sua filha

Uma das doenças que ainda mais mata no mundo ainda é o câncer. Infelizmente muitas famílias perdem seus entes queridos, sem contar o processo de tratamento que é uma verdadeira batalha que envolve, além do fator físico, afeta o emocional do paciente e de todos os que são próximos na família.

A história de um pai que sonhou em conhecer a filha, emocionou todos que tiveram conhecimento, por meio de compartilhamento nas redes sociais, sobre o quanto a família lutou pela cura, mas em estado terminal, parecia que o sonho não seria realizado e ele iria partir sem ao menos ver o rostinho da filha.

Advertisements

A esposa estava grávida, esperando o quinto filho do casal, mas diante do prognóstico de vida devastador, de que o marido não teria muito tempo de vida, a mulher decidiu antecipar o nascimento do bebê, induzindo o parto para 15 dias antes da previsão dos médicos.

O esforço da gestante em dar a luz antes do momento em que entraria em trabalho de parto, foi pensando no marido, para ele conhecer a filha e não morrer sem conhecê-la.

O pai, aos 52 anos, segundo os médicos, não teria mais do que uma semana de vida, então essa foi a solução encontrada pela esposa que, por sua vez, se cercou de todo o cuidado para não colocar a vida da filha em risco e passar bem no parto.

Um ano antes, ele descobriu que estava com câncer, quando estava chegando o Natal, desde então passou a fazer tratamento, mas um dia sentiu falta de ar e foi para o hospital. O diagnóstico foi  que, a quimioterapia causou danos no pulmão e isso o estava impedindo de respirar.

Com poucas chances de sobreviver mais de uma semana, a esposa teve o parto induzido e o pai pôde então pegar a bebê no colo e passar seus [últimos momentos de vida com a filha.

Créditos: https://manualidadesfaceis.com/mulher-induz-parto-15-dias-antes-para-que-seu-marido-com-cancer-terminal-pudesse-conhecer-sua-filha/

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *