in

“Gordos não vão para o céu”, diz pastora

- Anúncio -

Em um país com tantas pessoas sofrendo de obesidade mórbida ou com sobrepeso, lutando para emagrecer, a polêmica declaração, supostamente feita pela pastora evangélica, Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, em que diz; “Gordos não vão para o céu”, entristece muitos dos que conhecem a batalha que enfrentam para emagrecer.

Um antigo vídeo, de 2014, “bombou” na internet, o interesse foi saber se, de fato a pastora fez essa equivocada e infeliz afirmação, dizendo que glutonaria é classificada como pecado capital, por isso quem é gordo não entra no céu.

A polêmica declaração gerou muita revolta e críticas por parte dos internautas que, reprovaram as declarações. Muitos comentários foram para esclarecer que nem todos engordaram por comer muito, muitas pessoas que hoje são obesas e antes eram magras, tiveram problemas endocrinológicos e outros são até de ordem genética.

- Anúncio -

Muitas pessoas entenderam como um grande exagero por parte da pastora, falta de empatia não lembrar que, há milhares de pessoas que fazem tratamento médico, se submetem a cirurgia bariátrica, por conta dos problemas de saúde que a obesidade causa.

- Anúncio -

Obesidade se for mórbida, é uma doença crônica, tendo como causa principal, alimentação com excesso de gordura, açúcar, combinado com sedentarismo, mas as consequência são sérios problemas de saúde que podem até colocar a vida em risco.

Pessoas que sofrem de obesidade precisam de acolhimento e compreensão, muitas dessas pessoas deixam de sair de casa, ter vida social e comem ainda mais por conta da ansiedade que desenvolvem.

Sarah Sheeva ao saber das críticas virtuais desmentiu a polêmica em suas redes sociais, afirmando que estavam compartilhando mentiras e distorcendo o que ela havia dito.

A pastora divulgou no Instagram, esclarecimento sobre a polêmica frase; “Eu fui vítima de um grupo de gente do mal que trabalha produzindo notícias falsas denegrindo pessoas sérias. Esse grupo inventou que eu tinha afirmado que pessoas gordas vão para o inferno. Detalhe: meu pastor é gordo e eu sou uma ex-gorda. Imagina só isso.”

Fonte: Quer ver


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Polícia investiga suposto estupro de menino de 10 anos atribuído a pit bull

O que pode acontecer se você comer cebolas todos os dias?