in ,

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, mostra acupuntura em seu bebê!

Bento, filho de Tammy Miranda e da coach Andressa Ferreira está fazendo sessões de acupuntura.

A mãe falou sobre o motivo de terem decidido pela acupuntura auricular de Bento, que está com 2 meses de nascimento, utilizando na técnica, sementes de mostarda.

A mamãe tranquilizou os seguidores, explicando que o filho não está sendo submetido ao método tradicional mais conhecido da acupuntura, no bebê as semente de mostarda são aplicadas com fita micropore, nas orelhinhas de maneira indolor. A indicação, no caso de Bento, é para que ele possa dormir melhor.

“Tanto aqui (orelha) como o umbigo, é onde a gente recebe energias. Aqui é uma acupuntura auricular para o bebê, no caso dele eu vou fazer para o sono, mas existe para refluxo, cólicas, gases…Essa é para melhorar o sono, é um conjunto né? É uma semente de mostarda, fica na orelhinha do bebê em pontos específicos e estimula o sono! Essas sementinhas podem ficar sete dias e ai você vai estimulando elas!”, disse a profissional que faz acupuntura no bebê, quando Andressa mostrou o procedimento, compartilhando na rede social.

“Atenção mamães! Truques e estratégias para melhorar o sono do bebê! Isso na orelhinha do bebê estimula o sono!”, explicou a esposa de Tammy.

O bebê Bento recebe também um método de massagem milenar indiana, para que os bebês não acumulem gases, além de estimular a circulação sanguínea, consciência corporal, imunidade e qualidade do sono. Os pais, Tammy e Andressa, aprenderam as técnicas em um curso.

No caso da acupuntura com sementes de mostarda, pessoas adultas que gostariam de fazer a acupuntura sem agulhas, também podem receber as aplicações. Essa técnica não se limita apenas aos bebês ou crianças pequenas.

Sem o uso das agulhas clássicas para essa terapia oriental, muitas pessoas acham mais interessantes e se interessam em experimentar.

Resultado de imagem para Andressa Ferreira, esposa de Thammy, mostra acupuntura em seu bebê!
Foto: reprodução

Fonte: Mamãe Bebê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe dá a luz a quíntuplos com parto natural, e um deles nasce com síndrome de Down

“Gordos não vão para o céu”, diz pastora