in

Freira interrompe beijo lésbico entre atrizes e grita: “É o diabo”

Freira ficou chocada ao ver duas mulheres se beijando, a religiosa fez o sinal da cruz e avançou em direção às moças impedindo o beijo lésbico gritando: “É o diabo”. Em seguida a freira ainda disse: “Jesus, José e Maria”.

 

O beijo lésbico fazia parte da cena de uma série italiana Mare Fuori. As gravações externas foram realizadas em Nápoles, na Itália.

 

Um vídeo em que a freira interrompe o beijo lésbico entre as duas atrizes da série que está circulando na web, foi gravado pela maquiadora pela maquiadora Roberta Mastalia, mas a responsável por compartilhar na internet foi a atriz Serena Ferrari, que fazia a cena do beijo com a atriz Kyshan Wilson.

 

Na legenda do vídeo, a atriz escreveu:  “Deus não ama LGBT”.

 

A série  Mare Fuori é uma produção da Netflix. 

 

A interrupção na gravação e fotos da cena feita pela freira, foi na última segunda-feira (18/7) dizendo: “O que você está fazendo? Não! É o diabo!”,

 

A identidade da feira não foi informada, mas sem saber, ela já é sucesso nas redes sociais. Muitos internautas que se colocam contrário ao envolvimento de pessoas do mesmo sexo aplaudiram a freira, outros simplesmente se divertiram com a cena inusitada.

 

As atrizes Serena Ferrari e Kyshan Wilson são também modelos, foram surpreendidas com os gritos da freira sem entender bem, no primeiro momento, o que estava acontecendo, já que se tratava apenas de uma das cenas da série. 

Produtores da série classificaram a ação da freira como homofóbica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem “desaparece” dentro da própria casa, cheia de entulho

Bolsonaro faturou mais que Lula com apoio de Anitta ao PT