FIM DO MISTÉRIO! NOME DO SOBRINHO DE KATE MIDDLETON É REVELADO!

Notícias da família real sempre ganham destaque nas manchetes em todo o mundo. Dessa vez a curiosidade que rondava o mistério sobre o nome que seria escolhido para o sobrinho de Kate Middleton, finalmente foi revelado.

Pippa Middleton, irmã da duquesa Kate Middleton e cunhada do príncipe William, acabou com o mistério e contou o motivo da escolha do nome. Ela disse que em comum acordo com o marido, James Matthews, decidiram fazer uma homenagem ao pai e ao cunhado, por esse motivo, o filho recebeu o nome de Arthur Michael William Matthews.

Pippa Middleton teve o bebê nem uma área exclusiva Lindo Wing do Hospital St. Mary, no memso local do nascimento do príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.

Os pais do pequeno Michael e William, James Matthews e Pippa Middleton estão muito felizes com o nascimento do filho, o mais novo membro da família real, que nasceu pesando 4 quilos e saudável.

É comum nas famílias da realeza pelo mundo, os nomes serem escolhidos sempre com grande representatividade, por isso costumam ser longos. No caso do sobrinho da duquesa Kate Middleton, a ideia foi homenagear o pai das Middleton, que se chama Michael Middleton. Para completar o nome, do menino, decidiram que o segundo homenageado seria o tio, irmão de James Matthews, cujo nome é Michael Matthews, que faleceu durante a escalada que fazia no Monte Everest, no ano de 1999.

Assim como as notícias hoje em dia rapidamente compartilhada na internet, por meio das redes sociais, fica mais fácil acompanhar as novidades sobre os nobres, como também dos famosos aqui no Brasil.

Um bom exemplo é o nascimento do filho da atriz Isis Valverde, que deu a luz dia 19/11 e deixou o hospital no dia seguinte, publicando a primeira foto do bebê quando deixava o hospital ao lado do marido.

O bebe da apresentadora, que é uma menina, está para nascer a qualquer momento.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇