ANGÉLICA REBATE BOATO DE CASO COM CANTOR: “QUERO RESPEITO COM MINHA FAMÍLIA”

Angélica, apresentadora e esposa de Luciano Huck ficou incomodada com um comentário do jornalista Leão Lobo, de que ela teria tido envolvimento amoroso com o cantor Zezé Di Camargo.

A informação do jornalista sobre o suposto caso teria sido, segundo o jornalista, na época em que o cantor e compositor sertanejo ainda estaria casado.

Angélica não gostou nem um pouco, ela é mãe de 3 filhos, Joaquim, Benício e Eva  e está casada há 14 anos com Luciano Huck. Indignada a apresentadora rebateu as informações com seguinte resposta em uma parte do texto; “QUERO RESPEITO COM MINHA FAMÍLIA”.

Leão Lobo fez a afirmação durante entrevista com Rafael Cortez no canal do canal do Youtube, quando então soltou a bomba, dizendo que o suporto caso teria ocorrido quando Angélica ainda estava solteira, porém Zezé Di Camargo na época era um homem casado com Zilu.

A apresentadora negou e deixou claro em seu comentário na rede social, de que se trata de um boato sem fundamento. Angélico também disse que conhece toda a família e que são bons amigos até hoje, sem nunca terem tido nenhum tipo de envolvimento amoroso.

Leia na íntegra a resposta de Angélica:

“Gente, eu estou muito chocada. É incrível como as pessoas são irresponsáveis, se dizem jornalistas, mas acabam mandando umas coisas que ai outros replicam e ai vira uma bola de neve. Muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve família eu acho irresponsável mesmo. Tem um jornalista ai espalhando uma história minha que eu namorei um cantor, na época ele era casado…helloooo…mentira né gente, mentira, eu conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas…enfim muita irresponsabilidade, muito feio isso. Eu respeito muito as famílias, todas, e quero respeito com a minha família também. É isso, não vamos ser irresponsáveis, vamos tentar fazer um jornalismo bacana, sem ficar replicando besteira. É uma notícia que dá até vontade de rir,  antiga, coisa velha, inventada de 1990 e nada, mas envolve pessoas que eu gosto, que eu respeito, então não curti não”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇