Testamento faz filho de Gugu abrir B.O contra a mãe em delegacia

- Anúncio -

Denúncia feita pelo filho de Gugu Liberato contra a mãe Rose Miriam,  teria sido por ter se sentir enganado.

O motivo que levou João Augusto a registrar um B.O (Boletim de Ocorrência) prestando queixa da mãe, foi em razão de não concordar com o procedimento de Rose Miriam sobre o testamento em que o pai determinou os beneficiários da herança.

O primogênito do apresentador teria se sentido enganado quando atendeu ao pedido da mãe, pouco depois do sepultamento do pai, para junto com ela e o tio irem a casa de um amigo da família.

- Anúncio -

João Augusto só soube que se tratava de uma visita ao advogado para defender os interesses da mãe, quando chegou a casa. O jovem, agora com 18 anos, disse ter sido uma “armadilha”, segundo a revista Veja SP.

Logo que soube que tinha sido enganado, João Augusto deixou o local indo embora, não participou da reunião.

- Anúncio -

A intenção de Rose Miriam ao contratar o advogado, é provar que ela e Gugu Liberato viviam em condição de união estável, a ação visa anular o testamento deixado pelo apresentador.

O testamento foi lido pelo representante legal e antigo amigo, o advogado Carlos Regina, na presença de dois tabeliães, além de mais pessoas da família, incluindo Rose.

O advogado de Gugu disse que Rose e o irmão dela também estiveram presentes na abertura do testamento e que ela aceitou o fato de não ter sido citada, ou seja; não recebeu nada da herança.

No testamento, Gugu determinou o percentual para cada um dos herdeiros do seguinte modo; para os filhos João Augusto, Sofia e Marina, 75%.

Para dona Maria do Céu, mãe de Gugu, pensão vitalícia no valor de R$ 163.000 Mil Reais. E 25% a ser dividido em partes iguais entre os 5 sobrinhos.

- Anúncio -

Durante décadas Gugu Liberato apresentou programas de TV, lançou grupos musicais, fez entrevistas, criou quadros interessantes e conquistou muitos seguidores. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus: casos suspeitos no Brasil aumentam de 9 para 12

Muito Triste: Pais perdem seus 2 gêmeos pro câncer com meses de diferença