in , ,

Chef de Cozinha Henrique Fogaça COMEMORA sucesso de cirurgia de nove horas que a filha passou!

- Anúncio -

“Ela colocou 23 pinos” Disse o MasterChef Fogaça: Veja todos os detalhes que ele compartilhou.

Um dos chefs da gastronomia mais conhecido e admirado no Brasil, Henrique Fogaça, veio a público compartilhar sua história que como pai é comovente e ao mesmo tempo de alivio e gratidão. Fãs e seguidores responderam com mensagens de carinho e orações pelo drama que ele viveu com a família.

A menina Olívia, filha de Henrique Fogaça, precisou fazer uma cirurgia difícil na coluna vertebral que durou horas para a colocação de 23 pinos na coluna. Dá para imaginar o estado e ansiedade dele e da família.

A menina estava com sério desvio na coluna causado por postura irregular que poderia mais tarde prejudicar a saúde, por isso ela precisou de intervenção cirúrgica para realinhar e fazer com que a coluna vertebral voltasse a ficar ereta.

- Anúncio -

A filha de Henrique Fogaça ainda não recebeu um diagnóstico exato que explique a síndrome que ela sofre, os médicos só sabem que se trata de um tipo de síndrome rara.

Confira o desabafo que Fogaça fez na rede social:

“Oi, pessoal! Boa tarde para todos. Tô aqui para das notícias da Olívia. Gostaria primeiramente de agradecer todo mundo que mandou mensagem, foram muitas pessoas com certeza. Isso influenciou muito na operação dela. Ela operou na segunda-feira, foram nove horas de operação e graças a Deus deu tudo certo”.

“Ela estava com a coluna torta por causa da posição que ela fica muito tempo e agora ela colocou 23 pinos na coluna, tá ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo, agora só pra cima e pra frente. Então obrigado a todos pela ajuda”.

Em resposta ao post do MasterChef, os internautas deixaram muitas mensagens, veja algumas delas:

“Amém amém amém, continuamos sempre na torcida, a forma apaixonada que ela te olha e incrivelmente lindo, parabéns por tanto amor!”

“O olhar carinhoso da Olívia já diz tudo… graças a Deus ela está bem e agora é só se recuperar…”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Abraçou a filha chorou com ela.. tudo para ela retirar a denuncia. Veja o que diz a Mãe, que Clama por Justiça!.

Ficar de boca fechada: Um dos Segredos da Vida