Família encontra menino de 9 anos que estava desaparecido

A criança desapareceu na noite do último domingo (10), depois de sair de sua casa, em Campos dos Goytacazes no norte Fluminense.

A mãe Yasmim Tudesco, procurou a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), acompanhada do ex-companheiro Carlos Fidélis Marcelino, para comunicar o desaparecimento do filho Miguel, de 9 anos, depois que ele presenciou uma briga do casal.

Yasmim contou que depois da discussão, ela saiu de casa levando o filho mais novo de 3 anos, e deixou Miguel sozinho em casa, pois ele não quis acompanhá-la.

Quando ela retornou o menino havia desaparecido, e nesta segunda-feira (11), ela procurou a polícia.

A família também passou a madrugada procurando a criança pelas ruas do bairro, a mãe chegou a apelar para que quem soubesse notícias da criança procurasse ela ou o padrasto.

Segundo matéria do site Folha 1, a mulher chegou a dizer que acreditava que ele tivesse sumido por não aguentar mais as brigas do casal.

“Meu filho vivia triste com essas brigas. Ontem (domingo), quando viu o padrasto me segurando, partiu para cima dele. Quando saí, ele não quis ir junto. Falou para eu ficar calma, que ele ia direitinho para casa, mas ele sumiu. Ninguém viu, ninguém sabe dele. Meu filho evaporou”, contou.

Mas hoje o menino foi encontrado. Segundo o padrasto ele estava na casa de uma amiga, e está bem.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *