Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em aniversário da atriz tem detalhes revelados por site: ‘Pensou muito antes de convidar’

- Publicidade -

A atriz Jennifer Aniston completou 50 anos e comemorou com uma festa em grande estilo no último final de semana.

- Publicidade -

Na lista de aniversário da atriz, não faltaram celebridades de Hollywood, e para surpresa de muitos, o ex-marido, o ator Brad Pitt compareceu ao evento.

- Publicidade -

Segundo o site ET Online, o ex-casal mantinha um relacionamento amigável desde sua separação.

Mas ainda de acordo com a publicação, os dois não interagiram muito durante a celebração, ele chegou a cumprimentou com um abraço, conversaram brevemente, ele conversou com outros amigos em comum, se divertiu mas não ficou toda a noite na festa.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Ele foi dar apoio, conversou com amigos que estavam lá e depois foi embora”, revelou uma fonte do site.

Outra pessoa que estava na festa também acrescentou que Brad se parecia muito feliz entre os amigos e passou a maior parte da noite com George Clooney e Orlando Bloom.

- Publicidade -

Brad não queria ser fotografado saindo do local, e a equipe do hotel onde o evento ocorreu o ajudou a se livrar dos paparazzi. 

“Jen e Brad continuam amigos e se falaram algumas vezes depois que ambos ficaram solteiros. Eles ofereceram apoio um ao outro em momentos difíceis. Eles já passaram por tanta coisa desde o casamento e planejam ser amigos para toda a vida. Realmente, não há mágoas entre eles… Os dois já perceberam que sempre que se cruzam, as pessoa falam sobre uma reconciliação. Brad chegou sozinho e entrou na festa discretamente. Eles tinham uma segurança pesada, baniram as redes sociais e torceram pelo melhor”, acrescentou uma fonte.

- Publicidade -
- Publicidade -

Brad e Jennifer foram casados durante 5 anos, entre 2000 e 2005, e um tempo depois ele se casou com Angelina Jolie, com quem se separou em 2016.

Jennifer esta separada de Justin Theroux desde o início de 2018.

- Publicidade -

Dde acordo com a revista People, a atriz queria celebrar sua trajetória de vida, e todas as pessoas que a amam foram convidadas — incluindo Brad. 

“Por muito tempo, ele foi uma parte muito importante da vida de Jennifer. Ela discutiu muitas vezes com amigos se deveria convidá-lo”,disse uma fonte à revista, acrescentando que a estrela ficou muito feliz com a presença do ex.

– Publicidade –
- Publicidade -

- Publicidade -