in ,

Aprenda a ver as mensagens no WhatsApp sem entregar que ficou online e sem o ‘tique azul’

- Anúncio -

Algo que incomoda muitas pessoas é quando o Whatsapp ‘entrega’ que a mensagem já foi lida, ou que a pessoa esteve on line, mas isso têm solução.

Existe um aplicativo que ajuda a manter a privacidade de quem não quer que seu tempo on line ou as mensagens visualizadas fiquem visíveis para os contatos.

O Flychat, funciona para que você tenha possibilidade de ler e digitar suas mensagens sem que os contatos saibam que vocês está on line ou que já abriu uma janela de mensagem.

- Anúncio -

Basta baixar o aplicativo gratuitamente na loja do Google, e depois autorizar que ele tenha acesso as conversas do Whatsapp, e apareça em sobreposição aos outros aplicativos.

Ele irá criar conversas flutuantes na tela do seu aparelho.

Clique em “Sobreposição” > “Permitir sobreposição a outros apps” e “Receber notificações”.

Na próxima tela, escolha os programas que serão agregados ao app (Mensagens, Facebook Messenger, Slype, Slack, WhatsApp…). Para isso, clique no botão de liga e desliga ao lado de cada caixinha, em cima de “Configurações”.

- Anúncio -

Pronto, quando chegar uma mensagem no WhatsApp, o Flychat avisa usando a bolha flutuante. Clique nela para abrir a conversa. Ali mesmo você pode ler (sem que aparece o tique azul para quem mandou), digitar (sem que apareça o “está digitando…”) e responder.

Só depois que você responder é que o tique azul aparecerá para o contato.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Família encontra menino de 9 anos que estava desaparecido

Incêndio atinge alojamento do Bangu e três são hospitalizados