Existe idade para amar? A história de amor que superou julgamentos entre uma mulher de 23 e um homem de 68 anos de idade

Ela se apaixonou pelo aposentado Don Walper quando tinha apenas 19 anos de idade. E agora eles têm um filho juntos! Muitas pessoas acham essa união doentia, e você

O sonho de encontrar o grande amor da vida e formar uma família pode estar na pessoa menos provável, muitas pessoas se fecham olhando somente em direção ao que os padrões sociais determinam, porém outras não se importam e assumem a paixão, cientes de que terão de derrubar as barreiras dos julgamentos.

Um casal do Canadá sabe exatamente como é viver sob o olhar de reprovação, eles se apaixonaram mesmo com toda a diferença de idade. A jovem Stefani tinha 19 anos quando percebeu que estava perdidamente apaixonada por Stefani, um aposentado empreiteiro.

A família e os amigos de ambos acham uma relação incomum, agora ela está com 23 anos e ele 68. O casal está feliz e comemorando o bebê de 5 meses, fruto do relacionamento.

Gepostet von Stefani Walper am Samstag, 11. August 2018

Quando Stefani e Don se conheceram e engataram o namoro, a mãe da jovem tinha 54 anos e o pai 65. Os pais não ficaram muito confortáveis e o irmão não opinou, com o passar dos anos eles se acostumaram com o relacionamento, a família vê que Stefani está feliz.

Dom e Stefani estão programando o casamento, desejam oficializar o relacionamento.

“Nós sabemos o que temos juntos. Estamos nos casando e temos um filho que amamos. É por isso que nem prestamos atenção ao que as pessoas dizem mais.”

A jovem mãe disse gostar de pessoas com mais idade, porque se interessam e compartilham ideias mais do que pessoas da idade dela.

“O amor não te machucou. Foi alguém que não sabia amar e você confundiu os dois.”

E Don Walper, eu fui feita para você. E eu soube imediatamente que você também foi feito para mim.”

A diferença de idade chama a atenção, mas quem determina se o amor os faz feliz mesmo tendo de vencer as dificuldades, sendo pessoas adultas só o casal pode definir o que deseja.

Hoje em dia não são apenas os homens que se relacionam com mulheres jovens, muitas mulheres mais velhas, namoram e se casam com homens mais jovens.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇