Esse cara é ele! Aos 60 anos, Myrian Rios revela que Roberto Carlos a fez virar mulher

Lembra que Myrian tinha 17 anos quando conheceu Roberto? Temos fotos! De volta às novelas, ela também relevou que se arrepende de uma decisão tomada no início da carreira.

A atriz que fez carreira na Rede Globo caiu no gosto do público e não demorou para ser apresentadora em 1976, depois fez seu último trabalho na emissora atuando na novela O Clone.

Agora aos 60 anos, Myrian Rios esteve no programa “Na Telinha”, ela foi convidada para contar um pouco as sua vida, depois de ficar 17 anos sem trabalhar na TV.

Myrian Rios ficou fora dos programas e novelas de TV, mas permaneceu na vida pública, só que em diferente atuação. A atriz entrou para a política e exerceu o caro de Deputada Estadual, entre os anos 2010 e 2015. A motivação de se candidatar como deputada partiu da emissora Canção Nova, onde ela se dedicava como missionária.

Os fãs da atriz estão contentes com a volta dela as novelas, Myrian Rios participa da novela “As aventuras de Poliana” como Ruth Goulart, no SBT.

Um dos arrependimentos da atriz é não ter dado continuidade as aulas de dança e canto, seria importante para a carreira.

No capo pessoal, Myrian Rios falou sobre o casamento com Roberto Carlos, disse que foi o grande amor da vida dela e contou que o rei das músicas românticas foi quem a fez mulher.

“Conheci o Roberto com 17 anos e quando nos separamos eu estava com 30. Ele sabe que foi o responsável pela minha transição de adolescente para mulher. Nós dois chegamos à conclusão que não importa a idade, a gente sempre aprende um com o outro”, contou.

Sobre fofocas ela resumiu:

 “Aprendi a não dar ouvidos às fofocas ou comentários que não constroem, a não me deixar seduzir pela aparência e palavras doces. Percebi que o mais importante é o viver feliz hoje. Agradecer hoje. Amanhã, não sei se estarei aqui”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇