in

Ex-Spice Girl é hospitalizada com duas costelas quebradas e sem a mão

- Anúncio -

A cantora Mel B postou o pós-operatório nas redes: passa bem, mas precisa de tempo para se curar e cancelou shows.

Todo mundo está sujeito a acidentes, por isso é importante ter a proteção das Leis Trabalhistas para se afastar durante o período de tratamento e recuperação, conforme as normas determinadas pela Previdência Social. Com os famosos não é diferente, sendo que cada país tem suas próprias regras conforme a legislação vigente.

A cantora Mel B, ex-Spice Girl precisou ser hospitalizada para tratar de fraturas nas costelas, a famosa que tinha agenda de compromisso sem Nova York, terá de adiar tudo o que estava marcado. A assessoria da cantora não divulgou a causa do acidente que resultou em 2 costelas quebradas. O caso foi tão sério que Mel B precisou passar por um procedimento cirúrgico que durou 3 horas, a cirurgia foi realizada para colocar as costelas no lugar.

A notícia da possibilidade da ex-Spice Girl estar sem uma das mãos, aterrorizou os fãs. As informações oficiais sobre o que teria causado o ocorrido deverão ser postadas depois.

- Anúncio -

O evento do lançamento do livro, Brutally Honest, que estava marcado para acontecer em Nova York terá de esperar por mais tempo. Sobre esse compromisso Mel B explicou no Instagram;

 “Peço perdão acada pessoa que comprou ingresso para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”.

A prioridade da cantora agora é a recuperação. Após ter sido submetida à cirurgia, precisará de tempo para repousar e seguir a recomendação médica. Ela recebeu visitas das ex-colegas da banda, são elas; Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton, que estiveram no hospital. O registro do encontro foi fotografado e compartilhado na rede social.

“Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor”.

A curiosidade sobre o que de fato aconteceu e teria provocado o acidente terá de esperar mais um pouco, as informações não foram divulgadas.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Indignada, Petra Mattar dispara contra feministas: “Chatas”

Em evento, esposa de João de Deus pede oração para que ‘verdade prevaleça’