in

Marcos Mion fala sobre TERMINAR casamento: “Eu optei em ficar”

- Anúncio -

Marcos Mion surpreendeu fãs ao falar das incertezas e crises no casamento.

O apresentador de TV, Marcos Mion, desabafou na internet sobre crises no casamento. É interessante conhecer o ponto de vista do famoso.

Casamento na vida real não é como nos contos de fadas, é preciso que haja compreensão, respeito, diálogo e muito amor, lembrando que o outro é uma pessoa que foi educada com normas diferentes, tem gostos e vontades próprias e que tudo isso deve ser respeitado, porém, a responsabilidade com a família é fundamental, assim como a capacidade de compartilhar e apoiar um ao outro nos momentos difíceis. Quem busca casamento perfeito certamente não está preparado para se casar, precisa antes amadurecer sobre muitos aspectos.

- Anúncio -

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo, o casal declara que vivem muito bem e são felizes, mas também tem seus momentos de crise.

Leia na íntegra o que disse Marcos Mion nas redes sociais.

“É muito fácil caminhar ao lado das pessoas que tem meu sangue. Meus pais, meus filhos. Mesmo sangue significa amor incondicional por“pertencimento”. Não importa o que meus filhos façam, onde estejam, eu estarei com eles. Aconteça o que for. Mas caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o “estar ao lado” ainda mais valioso”, disse Mion.

- Anúncio -

“Ainda mais quando você sabe que pode desistir. Encheu o saco? Você acha que ela não tá correspondendo às expectativas? Tchau! Separa.-“Você é jovem! Bem sucedido! Tem tudo! Vai ser feliz. Seus filhos sempre serão seus filhos. Sempre teve alguém pra me falar isso em momentos de crises que passamos. Normalmente quem separa, aconselha a separar. “Você tem que buscar a sua felicidade”, dizem”

 “Todas as vezes eu optei em ficar. Já escrevi sobre minha teoria que “ficar é amar”. Tem quere speitar o ponto de partida e toda a história construída até aqui. E posso falar tranquilamente que a felicidade que o homem busca não está em uma busca infinita pelo “relacionamento perfeito” que não existe, mas sim em baixar o ego, reconhecer erros, engolir muita coisa, manter Jesus no coração como guia e, com isso, manter sua família! . Nenhuma felicidade ou busca pessoal pode vir na frente que a felicidade e plenitude de uma família estruturada. Aliás,montada por vc! Tantos homens fazem de tudo para salvar seus negócios,empresas, até o fim, passando por cima de tudo, não é? O mundo seria mais feliz se estes homens lutassem assim para estarem ao lado de suas esposas e famílias até o fim. O que constrói uma vida de amor é reconhecer que não nos tornamos um e nunca teremos o mesmo sangue. Nós caminhamos juntos porque queremos. Pq escolhemos todos os dias nossa família e o amor. Isso é força de verdade! Isso é maturidade. Esse é o conto de fadas moderno”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

De calcinha, Pabllo Vittar comete deslize, mostra tudo e choca a web

Estudo afirma que bebês que nascem em dezembro são mais especiais