in

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié faz texto emocionante e lindo no adeus a ele

- Anúncio -

A morte do ator Caio Junqueira aos 42, nesta quarta-feira (23) em após o acidente de carro que sofreu no Rio de Janeiro, deixou familiares, amigos e fãs muito triste e muitos famosos prestaram suas homenagens de despedida.

A atriz Giselle Itié, ex-namorada do ator, prestou uma linda homenagem ao postar uma imagem dos dois juntos com um texto emocionate.

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar)”, escreveu.

- Anúncio -

Na legenda a referência à música “A Sunday Smile”, da banda Beirut, que ela também colocou em vídeos no céu com a canção tocando ao fundo, e com mais uma mensagem depois de uma foto dos dois, em seu ‘stories’.


“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante pra você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… Boa viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de Amor e de Amor merecemos viver”, continuou a atriz nos Stories.

Os dois namoraram por 7 meses no ano de 2010 e ficaram amigos desde então.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

A história por trás da foto que está viralizando nas redes sociais

Revelado quem é o homem que engravidou a mulher que está em coma há anos