in ,

A história por trás da foto que está viralizando nas redes sociais

- Anúncio -

Seria apenas mais um ensaio para registrar a gravidez, mas se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

Diana Lamônica Barbosa Libich Rodrigues, de Sorriso (MT), fez seu ensaio de gestante no dia 15 de dezembro, e ela teve uma ideia muito original que deixou a fotografa Lilian Nogueira, da Lilian Nogueira Photography, motivada com a ideia diferente.

Elas usaram o caminhão da empresa do sogro de Diana para compor as fotos e não bastasse isso, no dia do ensaio choveu e ela foi clicada com raios ao fundo.

- Anúncio -

O resultado foi uma foto extraordinária que acabou viralizando na internet.

A paixão de Diana pelo caminhão vêm de família e ela revelou que o pai é caminhoneiro, e falou sobre a época que ele era casado com sua mãe.

 “A lua de mel deles, aliás, aconteceu na estrada, dentro de um caminhão”, lembra ela, aos risos.

“Minha mãe o acompanhava pelas estradas á fora. Até que um dia, numa dessas viagens eu fui concebida, dentro de um caminhão!”, relata.

Em entrevista à CRESCER, ela também contou que mesmo grávida a mãe fazia viagens com o pai na boleia do caminhão.

Como já era de se esperar, Diana cresceu ali, ao lado dos pais, acompanhando-os pelas viagens até a fase de ir para escola.

“Nesse momento minha mãe não pode mais viajar frequentemente. Apenas nas férias. E eu esperava ansiosamente por esse momento.”
Diana tem três irmãos, já grandes, e sempre que pode a mãe ainda acompanha o marido nas viagens.

- Anúncio -

Diana disse que também sentia uma enorme vontade de que as fotos fossem feitas naquele dia e não tirava essa ideia da cabeça.

“Poderíamos deixar para fazer outro dia, mas algo me dizia para fazer naquele dia”, conta.

Enquanto a fotografa preparava tudo o temporal começou a se armar, mas elas estavam decididas que seria naquele dia, porque também o parto estava marcado para dali 5 dias, então aquele era o momento.

“Mesmo com chuva fomos até o local. E levamos um caminhão para a foto! Cercadas por chuva, trovões e vários raios, fiquei com medo por ela estar gestante e estarmos em um lugar aberto, sendo mais de 8 da noite. Quem é fotógrafo sabe o desafio de conseguir uma foto ao no escuro, mas ela não me deixou desistir. Me contou a sua história e entramos de cabeça naquele momento tão especial”, conta.

- Anúncio -

Lilian conseguiu capturar um exato momento em que um raio ficou visível no céu contrastando com o tecido esvoaçante que cobria Diana iluminada pelo farol do caminhão.

“A foto resultou em um grande amor e significado”, diz a profissional. Lilian postou a imagem e seu perfil no Instagram e em pouco tempo ela acumulou mais de 5 mil comentários, 12 mil compartilhamentos e 57 mil reações. “No entanto, denunciaram a foto e o Instagram apagou.”

Ela repostou e a imagem fez sucesso novamente: até o momento da publicação dessa matéria estava com mais de 15 mil curtidas e quase 600 comentários. 

Instinto de mãe
Na manhã seguinte às fotos, Diana entendeu o motivo pelo qual seu instinto falava tão forte que a sessão deveria ser no sábado: “Senti as primeiras contrações. Era meu bebê já se preparando para vir. Eu estava com uma cesárea agenda para o dia 21 de dezembro, mas o bebê já estava se preparando para vir ao mundo naquele dia. Passei o domingo com dores e na segunda, dia 17 de dezembro de 2018, às 10:10 hs, dei à luz de parto cesárea meu segundo filho, Renan Rodrigues!

Fonte: Crescer


Diana, em frente ao caminhão, que parece até prestar reverência ao momento das fotos. Ao fundo imagens reais dos raios, após o temporal, impressionam (Foto: Reprodução Instagram / Lilian Nogueira Photography)


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Bruna Marquezine manda recado à Bolsonaro: “explique ao mundo as finanças da família”

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itié faz texto emocionante e lindo no adeus a ele