in ,

Ex de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

- Anúncio -

O chef de cozinha Thiago Salvático, que vive na Alemanha e foi apontado pelo jornalista Leo Dias como companheiro de Gugu antes de sua morte, agora quer recorrer a justiça para garantir parte da herança.

Segundo matéria publicada pelo Correio*, Thiago representado pelo escritório de advogados  Traldi e Saggiori, para representá-lo na disputa pela herança avaliada em R$ 1 bilhão de reais.

Os advogados  Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário e afirmam que eles tinham um relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

- Anúncio -

Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

- Anúncio -

Presente em velório
Salvático esteve presente no velório do apresentador, no final de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a cerimônia, o chef se manteve em um espaço reservado para a família e amigos. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Chef de cozinha confirma que tinha um relacionamento amoroso com Gugu

Mãe rouba R$ 780 mil doados para o tratamento do filho com câncer