Chef de cozinha confirma que tinha um relacionamento amoroso com Gugu

O Chef de cozinha apontado pelo jornalista Léo Dias como suposto companheiro de Gugu antes de sua morte, agora confirma que mantinha uma relação com o apresentador.

Advertisements

Thiago Salvático, assim que foi exposto por Leo, excluiu sua conta na rede social Instagram, mas antes disso havia postado fotos da viagem que fez com Gugu para a Ásia e fez uma declaração após sua morte.

 “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Agora o chef de cozinha assumiu que os dois tinham uma relação e ao que tudo indica vai entrar na briga pela herança do apresentador.

Ao saber da intimidade do apresentador revelada, Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu há anos e agora da família dele, se manisfestou em nota para o site da Quem. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou Esther na ocasião.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *