in

Eu me vesti como Rachel Green por uma semana, e aqui está o resultado

- Anúncio -

A ideia dessa moça que rendeu uma experiência inédita após passar uma semana se vestindo como outra pessoa, nesse caso, ela optou pela semelhança com Rachel Green. Para quem não conhece, é uma personagem da série Friends, interpretada pela atriz, Jennifer Aniston.

Uma jovem que declarou sua paixão por festas temáticas e que não perde uma, sem se importar com a “graninha” do investimento, o tempo dedicado á preparação nem o cansaço, tem preferência pela comemoração do Dia das Bruxas. Segundo ela, essa temática é ótima para criar fantasias divertidas e impactantes. A jovem gosta de se preparar durante todo o ano para o Halloween, assim tem tempo para ficar tudo incrível, foi então eu decidiu ser Rachel Green.

Veja na íntegra o depoimento dessa moça sobre criar fantasias temáticas e como quis se tornar a personagem de “Friends por uma semana;

- Anúncio -

“Eu adoro temas. É só aparecer uma festa temática e lá estou eu. Adoro fazer o melhor possível e gasto tempo, esforço e dinheiro para ser a mais precisa que conseguir em uma fantasia. Isso faz do Dia das Bruxas uma das minhas épocas favoritas do ano. Eu levo muito a sério e começo a pensar nas fantasias com bastante antecedência, assim tenho tempo suficiente de acertar tudo. No verão passado, pensando nas ideias para Halloween, decidi ser Rachel Green. Sou uma grande fã de “Friends”, já vi todos os episódios e, examinando os looks icônicos dela, percebi que realmente não poderia escolher apenas UM look. E assim essa ideia de Halooween começou a crescer para… e se eu fizesse uma semana inteira de roupas da Rachel? Então o #7DaysofRachelGreen nasceu.

Comecei a planejar no final de julho. Escolhi as roupas com base nos momentos memoráveis da série e na minha capacidade de usá-las como estudante universitária — ou seja, sem gastar muito! Separei as roupas que eu já tinha e pesquisei o que precisava adquirir. Sou ótima em economizar, e não tive dúvidas que encontraria essas roupas no meu brechó local e que algumas peças eu provavelmente teria que fazer. Só revelei o meu projeto ao mundo em outubro, o que me deu alguns meses para reunir todos os itens necessários e vasculhar muitos brechós e lojas de artesanato. Além disso, o clima e a estética de outubro também combinavam melhor com as roupas escolhidas!

Domingo: tema da abertura

“So, no one told you life was gonna be this way…”

Blusa de gola alta: brechó; saia preta: meu guarda-roupa; meia-calça: meu guarda-roupa; botas pretas: meu guarda-roupa; pulseiras de pérolas: emprestadas

No primeiro dia decidi que precisava incluir uma foto lado a lado com a Rachel. Acho que isso ajudou com sucesso do projeto e também destacou meu esforços de fidelidade em relação aos visuais.

Legendei cada foto com uma citação de quando ela estava usando aquele look naquele episódio específico e acho que isso ajudou as pessoas a lembrarem das roupas e episódios que eu estava recriando.

- Anúncio -

E, claro, receber reações tão positivas no Twitter, Facebook e pessoalmente me empolgou em continuar meu #7DaysofRachelGreen.

Segunda-feira: “Aquele em que Tudo Começou”

“Eu sei que você provavelmente pensa que isso é sobre o que eu disse outro dia sobre você transar de meias, mas não é. Não é. Sou eu.”

Eu pensei que seria apropriado começar com uma roupa do episódio piloto. Para falar a verdade, essa roupa é algo que você veria no meu guarda-roupa diário. Sou obcecada pelo meu mom jeans.

Terça-feira: “Aquele da Ultrassonografia no Final” (1ª Temporada, Episódio 2)

“Tudo o que você precisa saber está naquele primeiro beijo.”

Eu tinha que incluir uma roupa da Rachel no trabalho. Embora esse episódio seja de antes de ela trabalhar no Central Perk, é semelhante ao que ela vestiria no trabalho em episódios posteriores. Obrigada ao Brenen’s Coffee Cafe, meu próprio Central Perk, por ser o cenário perfeito.

- Anúncio -

Quarta-feira: “Aquele da Ultrassonografia no Final”

“Ah, e você sabe, se tudo der certo e vocês acabarem se casando e tendo filhos e tudo mais, estou torcendo para eles herdarem a careca e o narigão dele.”

Macacão: brechó; blusinha de renda: brechó; moletom cinza: emprestado; Keds brancos: brechó; bolsa: meu guarda-roupa; relógio: emprestado

Esse visual é um básico da Rachel. Ela arrasa com esse macacão e continuou arrasando com macacões durante toda a série. Eu estava enlouquecendo até encontrar um para mim, e encontrei esse em uma loja de fantasias e sei que vou usá-lo pelo resto da minha vida. Além disso, enquanto usava essa roupa, alguém que não sabia do meu projeto comentou o quanto eu a lembrava a Rachel Green! Viva!

Quinta-feira: “Aquele em que o Macaco Escapa”

“Ross, por favor, não me odeie… sabe o Marcel? Bem, eu meio que… meio que perdi ele.”

Camiseta de gola alta: brechó; saia xadrez vermelha: criada a partir de uma camisola de brechó; meias 3/4: meu guarda-roupa; botas pretas: meu guarda-roupa; relógio: emprestado

Essa foi a minha roupa favorita da semana. Quando penso no guarda-roupa da Rachel Green, essa roupa em particular é a primeira que vem à mente. É o exemplo perfeito de Rachel Green. Um MUITO abrigada à atendente da Delta Zeta Glo, por me ajudar a transformar uma camisola velha que ia até o chão e do estilo da vovó em uma minissaia bonitinha da qual Rachel teria orgulho. Tenho certeza de que vou usá-la novamente!

Sexta-feira: “Aquele do Leite Materno”

Camisa listrada: brechó; blazer: brechó; macacão: meu guarda-roupa; Keds brancos: brechó

Confundi a ordem nesse dia! Queria montar os visuais em ordem de aparição e só fui perceber no sábado que os havia trocado. Mas ninguém é perfeito… exceto Rachel Green.

Sábado: “Aquele da Monica Falsa”

Camiseta com a tulipa: criada com a ajuda da Michael’s Arts & Crafts e do meu pai; calça legging xadrez vermelha: Amazon; moletom cinza: emprestado; Keds brancos: brechó

Eu sei que meu pai quer uma mensagem de agradecimento por me ajudar a fazer a camiseta para esse dia então: obrigada, pai! Passei a adorar essa calça legging. Eu não tinha certeza sobre ela no começo, mas descobri que ela é perfeita para o outono.

Domingo: “Aquele do Futebol Americano”

Camiseta verde: meu guarda-roupa #ouohyeah; camiseta preta usada por baixo: meu guarda-roupa; calça de moletom: brechó; tênis de ginástica brancos: brechó; boné de beisebol: meu guarda-roupa

Como a Rachel é muito chique 99% do tempo, eu queria mostrar seu lado esportivo. Orgulho de representar minha universidade, estar confortável e copiar a Sra. Green, tudo ao mesmo tempo.

Foi maravilhoso recriar todos esses looks infames! Esse projeto também me permitiu combinar três das minhas coisas favoritas: redes sociais, brechó e cultura pop. É muito divertido poder criar algo com paixão, e é melhor ainda ver outras pessoas felizes com algo que eu fiz.

Por causa do ótimo feedback que recebi fiquei até pensando em um próximo projeto… Quem sabe eu faça outra semana da Rachel? Ou talvez recrie outra série de televisão?”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê de casal que sofreu 6 abortos morre ao ser esquecida no carro

A DONA DO PEDAÇO: VIVI E CHICLETE SÃO FLAGRADOS NUS NA CAMA