A DONA DO PEDAÇO: VIVI E CHICLETE SÃO FLAGRADOS NUS NA CAMA

- Anúncio -

Novos acontecimentos na novela “A Dona do Pedaço” irá gerar muita polêmica, dessa vez protagonizada pela personagem Vivi, interpretada por Paolla Oliveira e Cichlete, vivido por Sérgio Guizé, serão flagrados fazendo dentro da própria casa em que vive com Camilo.

Por outro lado, o que parece ser um erro, na verdade o problema foi causado pelo noivo. Camilo percebendo que Vivi sente algo especial por Chiclete, usou as informações que obteve sobre o rapaz para chantagear a blogueira fazendo-a concordar em se casar com ele, caso contrário iria à polícia contar tudo o que sabe sobre Chiclete.

Apaixonada Vivi concordou com a chantagem para não ver o amado atrás das grades.

- Anúncio -

Depois do choque dos convidados de presenciar Vivi entrando na igreja como uma noiva abatida e vestida de preto, Chiclete percebe que ela não está bem, diferente de uma noiva no dia do casamento, ela parece estar sofrendo, celebrando a tristeza e não a alegria como deveria.

Parece que Vivi estava adivinhando o que iria passar nas mãos, do então marido Camilo, ao se casar de preto. Ela vai proibi-la de trabalhar e vai tornar os dias da blogueira insuportável, chegando ao ponto de fazer com que ela passe fome dentro de casa, sendo mantida em cárcere privado.

Para garantir que sua maldade seja cumprida em detalhes, ele contrata uma governanta para tomar conta de Vivi nos momentos em que estiver fora.

Desesperada com a terrível situação, Vivi não suporta a saudade de Chiclete e bola um plano; mesmo sabendo dos riscos, para isso ela conta com a ajuda da mãe, mas muda de ideia e dá um jeito de receber o amado em casa quando o marido estiver ausente.

- Anúncio -

A digital influencer de a “Dona do Pedaço” vai armar uma situação para a governanta sair e inventa um jeito da empregada ir até a mãe, mas chagando ao destino, a governanta se dá conta de que foi enganada e avisa a matriarca Beatriz, “Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo. Foi um truque, não foi? Você foi visitar a sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição.”

A governanta volta para casa e flagra os apaixonados na cama, Vivi e Chiclete não terão como explicar, mas para a surpresa dos dois, ela escuta com atenção a história e revela ter sido um dia também muito apaixonada, por isso irá se tornar cúmplice de Vivi e Chiclete ajudando para que se encontrem mais vezes.

Foto: reprodução

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu me vesti como Rachel Green por uma semana, e aqui está o resultado

Médico confunde pacientes e faz um aborto na grávida errada