Bebê de casal que sofreu 6 abortos morre ao ser esquecida no carro

- Anúncio -

Uma tristeza o que aconteceu com esse bebê, mais uma vítima do esquecimento dos responsáveis que morre dentro do carro. Volta e meia falamos sobre isso, veja o que aconteceu:

A menina de 2 anos, Zariah Hasheme, infelizmente não resistiu a alta temperatura do interior do carro e faleceu no dia 17/09. Dessa vez não foi nem pai, nem mãe os protagonistas dessa terrível fatalidade, mas, sim a babá da criança.

Os pais de Zariah são do Hobbs nos Estados Unidos, o casal sonhava em ter um filho, mas parecia que o sonho não seria realizado. Eles tiveram que superar 6 abortos espontâneos antes da gestação da menina, mas quando o desgaste das perdas sucessivas parecia estar vencendo os ânimos do casal, eles tiveram a notícia de que um bebê estaria a caminho.

- Anúncio -

Provavelmente foi uma difícil jornada e, quem passa por essas dificuldades sofre com o desgaste físico e emocional, por isso pode ficar em atenção esperando que pode não dar certo temendo a dor da não realização.

- Anúncio -

Tammie Brooks, 40 anos, era a babá da bebê Zariah que saiu de casa  para levar a menina para a creche, mas como tinha que ir a outro lugar, esqueceu de antes de seguir seu rumo, primeiro deixar a criança na creche para depois ir ao seu compromisso. A mulher estacionou o carro em um local sem cobertura, a céu aberto em um dia ensolarado sem se dar conta de que não havia feito o que os pais esperavam.

 Assim a babá ficou longe por horas, quando as pessoas notaram a presença de uma criança dentro do carro, chamaram a polícia, mas a menina já havia morrido, segundo contou Demi Petrowski, mãe de Zariah ao jornal britânico Daily Mail; “Eu não desejo a dor que estamos sentindo nem para meu pior inimigo” e prosseguiu; . “Sempre olhe para o banco de trás antes de deixar o veículo. Quanto às creches, se vocês notarem que um aluno não compareceu, ligue para os pais o quanto antes!”

A babá está presa, o julgamento foi marcado para hoje, 23/09.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maionese de alho vegana feita à base de couve-flor

Eu me vesti como Rachel Green por uma semana, e aqui está o resultado