Encantadoras de homens: 5 qualidades das mulheres que os homens têm medo de perder. O que elas têm de tão especial?

É curioso como certas mulheres conseguem deixar os homens babando, muitos deles com histórico de sedução sem se apegar a nenhuma das mulheres com quem saiu, outros do tipo, não me deixo apaixonar, muda da água por vinho quando se depara com uma encantadora de homens.

Essas encantadoras parecem que sabem como utilizar estratégias especiais, capaz de fazer com que esses homens que alegam “pegar” todas sem nenhum compromisso, eles perdem a cabeça, não conseguem mais enxergar-se no mundo real sem a encantadora que o seduziu.

A família e os amigos estranham o novo comportamento do pegador, que passa a viver apenas para a encantadora. Muitas perguntas são feitas para entender o que a tal mulher fez de diferente ou tem de especial. Seria a beleza, a aparência bem cuidada, o modo de se expressar ou não tem nada de mais, apena se trata de ter conseguido fisgar o coração? Ao considerar que ter seios e bumbum grande com silicone, é preciso lembrar, que nem todas as mulheres com esses recursos são reconhecidas como encantadoras de homens.

Quer saber o que as encantadoras de homens têm de diferente, conheça 5 qualidades.

1. Tem muito brilho interior.

Mostra que gosta da vida, do modo como vive, lida bem com as coisas das quais não sua qualidades. Não coloca culpa em ninguém quando algo não dá certo e nem fica de cara feia, ao contrário, é bem humorada e sabe dar a volta por cima mantendo o sorriso.

2. Uma mulher que não reclama.

Dificilmente incomoda os outros com reclamações, tem muita paciência com o parceiro, mas é decidida se for para se separar, não fica enrolando nem adiando, deixa tudo claro. Costuma aceitar o homem como ele é sem tentar modificá-lo, ele é que muda sozinho para se adequar a ela.

3. Ela sabe ter gratidão.

Reconhece todo o esforço do próximo, é sábia e segura, sincera e causa um efeito impactante nos homens pela sua singeleza.

4. Gosta de cuidar das pessoas queridas.

Sente prazer em cuidar da família, preza as amizades que conquista e contribui para que todos estejam felizes, dentro das suas possibilidades. Toda essa dedicação faz com que os amigos, familiares e o homem, gostem de estar perto dessa encantadora.

5. Não espera troca e reconhecimento quando faz o bem.

Não se preocupa se o bem que faz aos parentes, amigos e ao companheiro terá troca, apenas gosta de fazer o bem. Evita cobranças do companheiro, caso ele esqueça a data do aniversário de relacionamento ou aniversário.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇