Amor à flor da pele: Homem quebra internet ao fazer homenagem em um vídeo emocionante ao seu irmão com síndrome de Down


Segura coração! Vídeo em que rapaz com Down ganha tatuagem surpresa de irmão vai fazer você acreditar na humanidade novamente!

Essa história é de emocionar, se para quem não é portador de nenhuma síndrome nada está fácil, imagine para uma pessoa que tem síndrome de, é ainda mais difícil. Mas como eles são guerreiros, além de puro amor, volta e meia estão surpreendendo, superando os desafios e preconceitos, que infelizmente praticado por muito intolerantes movidos pela ignorância.

Quando nasce um bebê na família com Down, a família recebe a oportunidade de um novo aprendizado, quem consegue enxergar a nova experiência desse modo, tem maiores chances de lidar com as dificuldades da educação e preparação para o futuro, ajudando que se tornem jovens com capacidade de lidar com sua condição.

A relação de amor, amizade e respeito na família, em parte pode ser traduzida em um vídeo que viralizou na web e está emocionando os internautas. O jovem Rafael Soares, do Rio de Janeiro, quis fazer uma surpresa para o irmão que tem síndrome de Down, Erick Mirim.

Anúncio

A reação de Erick no vídeo é linda quando descobre a surpresa preparada pelo irmão. Rafael tatuou o rosto do irmãozinho em um desenho que parece estar dentro da boca de um leão. Sem saber o que dizer e impressionado, Erick dá selinho e abraço no irmão que o homenageou.

A homenagem de Rafael para o irmão recebeu muitos comentários emocionantes, que se emocionaram com a dedicação e o amor, algo que fica evidente com a reação do jovem Erick.

Famosos também comentaram o vídeo, como o apresentador e ator Otaviano Costa.

Anúncio

Veja comentários de alguns internautas:

“Coisa mais linda que vejo no meu dia! Tão verdadeiro o sentimento ? parabéns”.

“Linda homenagem!”

Anúncio

“SIMPLESMENTE MARAVILHOSO… impossível não se emocionar!”

Que gesto mais lindo…. um bjo cheio de ternura e um abraço repleto de amor…. Parabéns pelo zelo e pelo carinho que tens por seu irmão. Certamente enche seus pais de orgulho.”

Comente abaixo

Anúncio

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0