Em seu último dia no trabalho, bancário de SP vai vestido como Homem-Aranha

- Anúncio -

Eu amo o brasileiro e vou defendê-lo!

A criatividade do povo brasileiro é impressionante, apesar das dificuldades, a alegria, a vontade de viver, o sorriso largo e o gestual, é algo que o brasileiro tem e consegue transmitir com muita simpatia.

No Brasil temos ótimos profissionais em todas as áreas, humoristas, atores, professores, engenheiros, cientistas, médicos, enfim, somos bons. O que falta é aprender a se valorizar e não se achar inferior aos outros povos, se sentir mais confiante, sem arrogância, de ser um povo competente e alegre por natureza. Infelizmente determinadas situações chocam o país, mas uma verdadeira operação de voluntários se doam para ajudar, significa que o brasileiro é solidário, como se tem visto em situações das mais complexas nas tragédias e até para ajudar um desconhecido que pede ajuda em uma emissora de rádio.

Toda essa abordagem das características do brasileiro, ainda tem a descontração, saiba como um bancário transformou seu último dia de trabalho em algo incrivelmente descontraído e inovador.

- Anúncio -

 O funcionário de um banco em São Paulo pediu demissão do emprego e como é fã do super herói Homem-Aranha, ele decidiu não usar a gravata e a camisa social que costumava usar no trabalho, se fantasiou e passou o último dia se divertindo e divertindo os demais colegas e clientes.

A identidade do bancário não foi divulgada, tudo a ver os super heróis, claro que no local e trabalho todos sabiam e conheciam o funcionário. Se a ideia foi descontrair o ambiente, o empregado conseguiu, ele chamou a atenção de todos e tirou risos, conseguindo ter seu último dia bem leve.

- Anúncio -

Não se sabe de nenhuma informação sobre a reação do chefe, se gostou ou se achou engraçado e caiu na brincadeira se divertindo. Embora tenha se fantasiado de Homem-Aranha, pelas imagens é possível imaginar que o bancário trabalhou sério como em um dia comum, apenas com a diferença de estar trajado de Homem-Aranha.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desesperada, Luisa Mell teme parar na cadeia após salvar animais em Brumadinho: “Se eu sumir por aqui é que fui presa”

Senado aprova regra que pune constrangimento a amamentação em público