in ,

Dentista que matava concorrentes em série é preso após 4 anos de investigações

- Anúncio -

Quem poderia imaginar que um dentista estaria eliminando seus concorrentes?

O cirurgião-dentista Flávio do Nascimento Graça, de 39 anos, foi preso na última sexta como suspeito pela morte de 3 pessoas. A Polícia acredita que a motivação dos crimes tenha sido por vingança por não aceitar ter profissionais concorrentes.

O dentista foi preso no litoral de São Paulo. Ele é tido como sendo um ‘serial killer’, mas estava foragido da polícia desde que tomou conhecimento do pedido de prisão temporária, porém, esse pedido já tinha 4 anos, até que, agora a polícia localizou o suspeito e o prendeu.

O dentista preso não concordava que outro dentista tivesse consultório ou clínica odontológica na mesma rua, para ele, a concorrência foi a causa da falência, algo que só poderia ter acontecido por ter outros dentistas próximos.

- Anúncio -

Segundo a polícia, o ‘serial killer’ assassinou os proprietários da clínica de odontologia Clínica Americana, as 3 vítimas eram irmãos,  Agilson Corrêa de Carvalho, Aldacy Correa de Carvalho e Arnaldo Correa de Carvalho.

- Anúncio -

De acordo com as investigações da polícia, o ‘serial killer’ matou três irmãos proprietários da Clínica Americana, localizada no Centro de São Vicente: Agilson Corrêa de Carvalho, Aldacy Correa de Carvalho e Arnaldo Correa de Carvalho.

Os irmãos foram mortos à bala, todos levaram tiros e não resistiram aos ferimentos.

Uma ex-funcionária de Flávio do Nascimento Graça, o suspeito, ela era proibida de assistir propagandas da clínica concorrente pelo patrão.

O dentista considerado ‘serial killer’, havia se tornado o criminoso número 1 procurado pela polícia. Agora ele está na Delegacia Especializada Antissequestro (Deas).

Durante as investigações, a polícia ouviu antigos colegas, na época acadêmicos que ajudaram no reconhecimento do dentista ao serem mostradas as imagens das câmeras de monitoramento que a polícia apresentou.

Foi um longo período de investigação e monitoramento para localizar e identificar o dentista que matava concorrentes.

- Anúncio -

O suspeito fechou todas as contas bancárias, encerrou contas de e-mails qualquer outro canal que pudesse ser usado para sua localização, mesmo assim a polícia conseguiu encontrá-lo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Homem que estuprou criança e cachorro é preso em Goiás

Ninguém sabia porque esse pai ainda dava flores para a ex, até ele revelar a verdade