Ninguém sabia porque esse pai ainda dava flores para a ex, até ele revelar a verdade

Relacionamentos são complicados e muitas vezes chegam no ponto de que não existe mais como conviver em paz e nesse momento o ideal é cada um ir para o seu lado

Mas algumas pessoas comentem o erro de acreditar que ter um filho pode solucionar os problemas e trazer um novo ânimo a relação, mas isso em muitos casos acaba não só não ajudando, como também cria um problema para dividir a guarda e as tarefas com o filho.

Se as coisas entre o casal  parecem não terem mais jeito, é possível que não tenham mesmo, e insistir só prorroga um sofrimento aos dois, e quando isso envolve um filho a situação é ainda pior. E importante que o casal se respeite e se de bem quando tem um filho, e em alguns casos a proximidade dos pais, brigando e discutindo o tempo todo em frente aos filhos, piora ainda mais todas as relações.

O ambiente sempre tenso, e com acusações gera marcas emocionais que duram por toda a vida adulta, e nesse caso, se manter uma relação amigável for impossível é importante que se reconheça que então é melhor manter distância.

Mas um americano ficou famoso na internet justamente pelo contrário, Billy Flynn, é um pai que fez depoimento em seu Facebook que viralizou e ganhou o mundo todo como um exemplo.

Ao terminar seu relacionamento com a esposa, ele decidiu que os filhos do casal não poderiam sofrer com isso.

Confira abaixo a tradução do texto publicado por Billy em sua rede social:

“É o aniversário da minha ex-esposa hoje, então eu levantei mais cedo e comprei flores, cartões e presentes para as crianças darem para ela. Eu também os ajudei a fazer um café da manhã para ela.Como sempre acontece, uma pessoa me perguntou por que eu continuo fazendo todas essas coisas por ela. Isso me irrita. Então vou deixar claro de uma vez por todas.Eu sou pai de dois meninos. A maneira como eu trato a mãe deles vai moldar significantemente como eles veem e tratam outras mulheres. Isso vai afetar suas percepções de relacionamento.Eu acho que isso é ainda mais importante no nosso caso, porque somos separados.

Então, se o seu relacionamento não está servindo como um modelo para suas crianças, é hora de agir!Cresça e seja um exemplo. Isso é mais importante que você!

Eduque bons homens. Eduque boas mulheres. Por favor! O mundo precisa disso mais do que nunca.”, dizia a mensagem de Billy.

A publicação serviu como uma grande reflexão para todas as pessoas que têm filhos e são separadas.

Direitos autorais da imagem de capa: Divulgação / Facebook


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇