De volta à Nave! Depois de anos, Xuxa resolveu reunir as paquitas em momento de total nostalgia

“Passou um filme na minha cabeça”! Os fãs não acreditaram quando viram a foto de todas as paquitas reunidas ao lado da Rainha dos Baixinhos tantos anos depois.

A rainha dos baixinhos teve um momento emocionante, ele se encontrou com as antigas paquitas após muitos anos. O evento fez Xuxa Meneghel ficar muito inspirada e as maravilhosas lembranças, que vieram a tona nesse histórico encontro, foi maravilhoso para todas.

View this post on Instagram

Hoje foi tão Bom !!!

A post shared by ᗩᑎᗪᖇEᗩ ᐯEIGᗩ (@veigaandrea) on

Mesmo tantos anos longe da era da nave, Xuxa nunca perdeu sua majestade, ela continua tendo uma legião de fãs, que jamais esqueceram os tempos de infância e adolescência, em que comemorava as festas de aniversário ao som das músicas da rainha dos baixinhos, agora grandinhos.

O encontro histórico aconteceu antes do Natal, ela mesma, Xuxa, cuidou de toda organização para receber as amigas dos tempos da nave e fazer a brincadeira do amigo secreto. Nas fotos publicadas na rede social, é fácil perceber, que o evento foi ótimo, descontraído e com muita alegria.

As paquitas convidadas foram; as Irmãs Metralha, Cátia Paganote, Andréa Veiga, Flávia Costa, as gêmeas Roberta Richard e Mariana Richard, Bombom: Letícia Spiller, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Ana Paula Almeida, Luise Wischermann, Priscilla Couto e Tatiana Maranhão.

Uma turma grande, que durante um tempo estiveram ao lado de Xuxa nos palcos ajudando no programa.

Os fãs souberam do encontro um pouco depois, quando foi parara na rede social, muita gente comentou carinhosamente a emoção de ver e novo as meninas juntas com a eterna rainha.

Veja alguns dos comentários:

 “Passou um filme na minha cabeça”, “Nossa, chorei”, e “Emocionante ver minha infância assim” e muitos outros.

Uma das paquitas, Catia Paganote declarou:

“Estive recordando momentos da minha vida que sempre vão ser lembranças e sempre estarão presentes na minha vida. Minhas eternas amigas, minhas irmãs, amigas de trabalho e pessoas que eu vou levar”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇