O fantástico momento em que um bebê que nasceu sem os braços se alimenta, pela primeira vez, usando os pés!

O vídeo do incrível feito já atingiu quase 80 milhões de visualizações! O mundo inteiro está vibrando pelo progresso dessa garotinha!

Há pessoas que reclamam da vida por questões simples, que acontecem diariamente, as mais comuns são; falta de dinheiro, problemas no trabalho, divergências com pessoas que discordam da opinião, cor do cabelo, se está acima ou abaixo do peso e por aí vai.

Independente das dificuldades que cada um vive, quando a pessoa possui todos os membros, não tem dificuldades auditivas, enxerga, fala, anda, não é portador de nenhuma deficiência física, tudo isso se torna pequeno diante de pessoas que precisam de muita dedicação, para todos os dias enfrentar desafios, que para as outras pessoas que não são portadores de necessidades especiais ou deficiência são ações comuns.

Após conhecer o caso dessa garotinha, uma criança russa que nasceu sem os braços, dá para parar e pensar com gratidão sobre tudo que possui.

Vasilina é uma bebê que nasceu sem os braços, um vídeo viralizou na internet mostrando como essa pequena garotinha guerreira vive e lida com as dificuldades. Ela ela está vencendo a falta dos braços utilizando os pés com muita coragem, recebe apoio da família e está sempre sorridente mostrando, que é possível sorrir mesmo diante de tantas limitações.

Depois de ver o que essa pequena russa é capaz de fazer ao assistir o vídeo, quem muito reclama acaba sentindo vergonhada, pois uma pequena criança está dando uma lição que muitos adultos desconhecem, resiliência, coragem para superação.

Vasilina and her mom are both ready for the trip. Mom with her veggies and Vasilina with her phone! Soon she will be doing these posts herself!

Gepostet von Vasilina / Василина am Donnerstag, 23. August 2018

É verdadeiramente incrível, o que pessoas como essa bebê podem fazer apenas usando os pés. A mãe tenta ensinar como ela pode ser independente mesmo sem ter os dois braços, no vídeo é possível ver que ela prendeu o garfo com os pés, ou seja, tudo que as pessoas, que não são deficientes que tem os dois braços fazem no dia-a-dia, ela está aprendendo a fazer com os pés.

A pequena Vasilina não é a primeira pessoa no mundo que nasce sem os braços e precisa aprender a fazer coisas, desafiando a imaginação e o equilíbrio, vale observar como um exemplo de força, por isso essa menina merece toda admiração, assim como sua mãe, Elmira, que está orgulhosa e feliz por sua filha.

É preciso entender, que os desafios nos fazem crescer, reclamar de coisas que podem ser resolvidas não ajuda em nada, ao contrário, pode gerar desânimo, irritabilidade, vontade de desistir, por é muito importante assistir esse vídeo e perceber que sim, é possível sorrir ser feliz ter gratidão mesmo quando lhe faltam os membros.

Для поклонников Василины.Познакомьтесь с Василиой здесь…FB fan page/страница: https://www.facebook.com/Vasilina-Василина-1561598970526794/Youtube Channel Василины/Vasilina: https://www.youtube.com/channel/UC8nMa5RfyzNfobk9i0IdZ5A/featuredTo license this video, please go here: http://videospring.bravebison.io/for-vasilinas-fans/ or contact videospring@bravebison.io”

Gepostet von Elmira Knutzen am Mittwoch, 12. Oktober 2016

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇