Duas irmãs deram à luz gêmeos no mesmo dia – mas isso nem é a história toda

Annie passou de tentar tanto engravidar de um bebê para ser abençoada com quatro de uma só vez!

Essa história é uma incrível coincidência ou a sorte do destino. Annie e seu marido Joby, passaram anos tentando engravidar, finalmente quando esse dia chegou alegria foi multiplicada ao saber que a sua irmã também estava dando a luz.

Foram muitos cinco anos tentando engravidar, passou por diversos procedimentos, dentre eles, o procedimento para fertilização in vitro, a inseminação artificial teria sido uma das últimas tentativas, mesmo sem muitas esperanças após tanto tempo eu casal desejava ter um bebê, ainda assim não conseguiram. A frustração foi tão grande, que o casal decidiu deixar de lado e não mais tentar por um tempo, foi então que a irmã mais velha de Annie, Chrissy, surpreendeu o casal. Ciente do desejo da irmã de ser mãe, Chrissy fez uma oferta para ser barriga de alugue, pois sendo mãe de dois filhos, sabia que poderia engravidar sem dificuldades. Estava pronta fisicamente e psicologicamente para ter os filhos da irmã e do cunhado.

É muito amor envolvido para se doar e quere ver o outro feliz.

As excited as I am about turning 34, I'm even more excited that we made it to 36 weeks today!! Here's our 10/10 baby bump picture. ❤️❤️❤️❤️

Gepostet von Annie Kortlandt Johnston am Donnerstag, 10. Oktober 2013

Depois de um tempo, pois o casal, Annie e Joby, que haviam decidido esperar um pouco, aceitaram a oferta da barriga de aluguel da irmã. Elas foram a clinica de fertilização para receber a implantação de um embrião, o médico optou por dois para cada uma, ele informou que tecnicamente poderia ser possível poderia ter 4 bebês, porém não seria comum.  As irmãs descobriram um mês depois que estavam grávidas.

 “Estou muito animada Por estar completando 34 anos, e mais animada ainda, porque hoje chegar a 36 semanas! São aqui está foto de nossas barrigas de grávidas”.

Até então, elas não sabiam que estavam esperando duas crianças cada uma delas, por isso se surpreenderam depois de um mês quando as souberam, que cada uma carregava filhos gêmeos, então tecnicamente teriam quadrigêmeos dois em cada barriga.

Essa história é bem interessante, porque as duas irmãs deram à luz no mesmo dia com parto cesárea. Os 4 bebês, Charles, Thomas, Grace e Hadley,  nasceram saudáveis.

Gepostet von Annie Kortlandt Johnston am Sonntag, 5. April 2015

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇