Incrível! Menino de 9 anos salva o irmão mais novo de uma queda fatal e é chamado de herói na internet; vídeo

O vídeo gravado por câmeras de segurança da casa, mostram o momento em que o irmão de 9 anos salva o bebê de uma queda que poderia ser fatal

Joseph Levi, é um menino de 9 anos, que ficou mundialmente famoso, depois de ter salvo a vida de seu irmãozinho de 11 meses.

O momento do salvamento foi filmado pelas câmeras de segurança da casa da família, que fica em Bal Harbour, Flórida, Estados Unidos, onde aconteceu o caso.

As imagens foram divulgadas pela WSVN, e rapidamente se espalharam pela internet, mostram que a mãe das crianças, Tila Levi, dá as costas para o caçula, que está deitado no trocador.

O bebê se vira muito rápido e cai de cima do móvel, e prestes a atingir o chão, é agarrado pelo mais velho.

A mulher que tem 5 filhos, preparava os outros para dormir e estava sozinha em casa com as crianças.

“Inicialmente pensei: ‘eu errei, fiz algo errado’, mas então percebi que, na verdade, isso foi um milagre”, contou a mãe. “Eu devo ter feito algo certo para merecer esse carinha correndo na hora certa e pegando ele no momento exato. Eu disse para ele: ‘você acabou de salvar seu irmãozinho. Você salvou a vida dele. Você é um herói'”, contou a mãe emocionada.

Joseph contou que no momento sentiu como se algo o empurrasse para pegar o irmão.

“Eu jamais teria pegado ele e nem consigo correr tão rápido assim, então eu senti como se alguma coisa tivesse apenas me empurrado para frente”, relembra ele. “Quando isso aconteceu, eu simplesmente corri e o segurei”.

Aliviada depois do fato, a mãe diz que espera que isso sirva como uma alerta para outros pais, que tudo acontece muito rápido.

 

Confira o vídeo do momento que Joseph salva o irmão:

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇