Mãe atira em homem armado que invadiu sua casa para conhecer sua filha de 14 anos, porque “ela parou de falar com ele na internet”

É muito comum encontrar pessoas que gostam dos jogos online, diferente de um tempo atrás em que os games eram alugados ou comprados, ainda tem gente que faz isso, porém a maioria hoje em dia prefere de divertir como “gamers”.

Foi assim que uma adolescente de 14 anos conheceu um homem de 25. Ele não perecia oferecer riscos. Passaram entre 3 e 4 meses se comunicando online, mas chegou um momento em que a jovem preferiu cortar o contato. Ela não poderia imaginar que o homem “tão legal”, Troy George Skinner ficaria inconformado com o bloqueio do contato.

Insatisfeito com a suspensão do conato virtual, o homem decidiu fazer uma longa viagem pegando voo de Nova Zelândia para a Austrália, depois teve de pagar outra passagem de avião para Los Angeles, novamente pegou outro vôo, dessa vez para Washington D.C., até que viajou para Virginia de ônibus.

Ao chegar à cidade em que a jovem mora, ele comprou uma faca no supermercado, spray de pimenta e fita adesiva.

Localizando a residência da adolescente de 14 anos, com quem jogava na internet, bateu forte no vidro da casa. A mãe e 2 filhas estava no interior da casa. Temendo o pior, a mãe pegou a arma que tinha guardada para segurança, ela queria ameaçar, mas Troy lançou um tijolo no vidro para quebrar e conseguir entrar. A mãe fez dois disparos para defender a família e acertou o homem, as balas atingiram o pescoço.

A polícia chegou em seguida, o homem foi levado para o hospital com risco de morte.

“Tudo o que eu posso dizer é que a forma como ele continuou tentando entrar em casa com uma arma de fogo sendo apontada em sua direção, além dos itens dos quais ele tinha em posse, a única coisa que podemos inferir é que ele tinha uma má intenção”, explicou a xerife Agnew e completou “Isso foi algo muito bem planejado”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇