in ,

Caso Suzane Von Richthofen tem uma novidade que está deixando muita gente sem dormir

- Anúncio -

Dentre os casos mais chocantes dos crimes que aconteceram no Brasil, está o de Suzane Von Richtofen, ao ter combinado o assassinato dos pais, enquanto eles dormiam em casa.

O crime chocou toda a sociedade pela frieza da filha que, tentou parecer que estava sofrendo, mas as investigações da polícia conseguiu desvendar rapidamente o caso.

O que pode estar deixando muitas pessoas sem dormir, é uma novidade no caso, é que Suzane entrou com pedido na Justiça no dia 28 de maior para sair da prisão, segundo notícia confirmada no último sábado (13/06) no portal Uol.

- Anúncio -

A acusada cmpre pena no presído de Tremembé, em São Paulo. Além do pedido para deixar a prisão, ela que já participou do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), conseguiu se matricular em uma universidade para cursar Turismo, mas ainda depende de autorização da justiça, para que possa fazer o curso, pois depende do regime semi-aberto para isso.

- Anúncio -

Nas datas de comemoração, como Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outras festividades, Suzane deixa a prisão temporariamente, quer dizer; por alguns dias, o que leva a sociedade a se indignar, principalmente quando as comemorações ão voltadas para os dias em que os pais dela poderiam estar vivos, se não tivesse sido mortos na cama da própria casa, de maneira cruel.

Com o benefício das “saidinhas”, a acusada conseguiu sair da prisão 19 vezes, mas seu pedido agora é ser autorizada a ficar presa em casas ou albergues, onde poderá trabalhar e retornar à prisão apenas para passar a noite. No momento ela está tendo um relacionamento com Rogério Olberg, o qual se iniciou no ano de 2017.

A intenção da acusada pela morte dos pais, é receber autorização para morar em um sítio, o que pode estar assustando os moradores da região, uma novidade no caso que pode acontecer.

Créditos: https://www.1news.com.br/noticia/606425/noticias/a-novidade-no-caso-suzane-von-richthofen-que-esta-deixando-muita-gente-sem-dormir-13062020


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Aplicativo que muda foto para sexo oposto é investigado por roubar dados

Rita Cadillac, aos 66 anos, abre o jogo e fala sua situação financeira: ‘não tem entrado 1 Real’