Rita Cadillac, aos 66 anos, abre o jogo e fala sua situação financeira: ‘não tem entrado 1 Real’

- Anúncio -

Rita Cadillac, a ex-chacrete mais conhecida, que também é atriz e cantora, prestes a completar 66 anos de idade, comentou sua atual situação financeira no último sábado (13/06).

A famosa falou sobre como tem sido seus dias durante a quarentena e que, mesmo com toda a fama, não encontra motivos para se sentir tranquila, nem tão pouco comemorar uma possível estabilidade, caso tivesse.

Por outro lado, Rita Cadillac entende que esse é um momento muito difícil por conta da pandemia no Brasil e no mundo. Ela está ficando em casa, conforme recomendação para todos, principalmente na idade em que está, em que a atenção deve ser ainda maior, como orienta a Organização Mundial de Saúde para todas as pessoas com mais de 60 anos.

- Anúncio -

Em conversa com a equipe da revista Veja, Rita Cadillac disse que não tem recebido nada nesses tempos de pandemia; “Não tem entrado um real na minha conta”.

- Anúncio -

Como sempre se sente livre para abordar qualquer assunto de maneira muito direta, a ex-chacrete não deixou de falar sobre como se sente triste por tudo o que está acontecendo. Ela que sempre teve orgulho de trabalhar e ser uma mulher de ir à luta, contou que precisou fazer pedido do auxílio emergencial do governo federal, por estar enfrentando uma crise financeira.

Rita contou que não consegue nenhum trabalho e que as coisas estão piorando. Também explicou que o dinheiro que recebeu do auxílio emergencial, foi usado para pagar contas e se entristece com as críticas que recebeu por ter feito o pedido.

A atriz confessou que chegou a chorar, mas já se levantou e que ficou muito sentida com as agressões e comentários maldosos, mas só pediu o auxílio porque precisou, além disso, o governo aprovou o pedido, após analisar os dados, como procede com todos que estão solicitando.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/06/rita-cadillac-aos-66-anos-comenta-sua-situacao-financeira-nao-tem-entrado-um-real-003157140.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso Suzane Von Richthofen tem uma novidade que está deixando muita gente sem dormir

Caso Miguel: novas imagens mostram quando Mirtes encontra o filho após a queda