Caso raro, câncer de Beto Barbosa desaparece e cantor emociona: ‘Tô curado, meu amigo’

- Anúncio -

Em um caso raríssimo na medicina, o ator Beto Barbosa, anunciou que o câncer desapareceu e ele está curado, deixando fãs, amigos e familiares emocionados.

O cantor Beto Barbosa, de 63 anos, que lutava contra um câncer agressivo e raro na bexiga, fez um anuncio que deixou os fãs e seguidores que acompanhavam sua luta emocionados.

De acordo com o informações do colunista Ricardo Feltrin, a equipe médica que está cuidando do artista disse, essa semana, que o câncer dele desapareceu.

- Anúncio -

Depois de passar por uma cirurgia para retirada do câncer e estava em atendimento com um dos maiores especialistas em oncologia do Brasil, o médico oncologista Fernando Maluf, que diz que as chances de cura total do artista hoje estão “muito altas”.

Exames realizados recentemente não detectaram mais nenhuma célula cancerígenas em seu organismo.

- Anúncio -

Ainda seundo o colunista, a chance do tumor não se manifestar novamente está por volta de 80%.

Mesmo sem previsão para deixar o hospital, Beto ficou muito emocionado, ao receber a notícia tão importante sobre seu tratamento, e agradeceu muito o carinho dos fãs pelas redes sociais.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba porque Caio Junqueira, que morreu nesta quarta, estava internado em hospital público

Jean Wyllys abandona cargo de deputado e anuncia que sairá do Brasil