in

Pai e padrasto fazem sessão de fotos com a filha e provam que é possível conviver: “Somos uma família”

- Anúncio -

Dylan Lenox, chamou atenção no mundo todo ao compartilhar um ensaio fotográfico de sua família, e o motivo é surpreendente.

No último sábado (19), Dylan Lenox, mostrou em uma postagem em sua rede social que ele, a noiva, a filha dela e o ex-marido pai de Willow são uma única família.

Eles participaram juntos do ensaio de fotos da menina, mostrando civilidade e amor familiar que nem sempre é possível em casos de pais separados.

- Anúncio -

Willow é filha do primeiro casamento de Sarah, com David – que agora é noiva de Dylan.

Mas nada na relação da família carrega o peso dos possíveis desentendimentos ou ressentimentos passados.

“Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor”, escreveu Dylan na publicação.


O pai, padrasto, a mãe e as filhas reunidas (Foto: Reprodução/Facebook)

O homem diz que o mais importante é buscar um ambiente saudável e de respeito para que as crianças viverem em paz.

- Anúncio -

“Nossa filha Willow. Talvez você nunca saiba como o amor mudou a todos nós. O cara à esquerda sou eu (Papai, Papai Dylan ou Pai Bônus), no meio, é claro, nossa princesa Willow, e o cara à direita é David (Papai, Papai David ou pai biológico). Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas dividimos uma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo. Nós nos moldamos em uma única família, apenas para o bem dos nossos filhos, para conhecerem o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e um melhor amigo. Obrigado, Sarah, por permitir que tudo isso acontecesse!

Quando nos preocupamos mais com nossos filhos (em ambos os lados da festa) do que com o jeito que a sociedade nos ensinou a ser (ex/mãe do bebê/pai) as paredes vão cair, a vida vai ser livre de ódio e remorso, e nossas crianças vão dominar as “normas” todas que a mídia esfregou em nossas caras. Ele fica em nossa casa quando vem visitar, porque família é sempre bem-vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre vai ser parte da minha vida pelo simples fato de dividirmos a mesma filha! Claro que em nenhum momento seria assim sem Sarah (mamãe) e seu coração gentil e generoso! Willow Grace, você é amada por tantas pessoas neste mundo e seus papais amam você!”


Dylan fala da relação com o pai biológico de Willow (Foto: Reprodução/Facebook/
Sarah Caitlin)

As fotos publicadas por Dylan foram feitas pela própria Sarah, que é fotógrafa e fez questão de registrar um dos vários momentos de reunião da família.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Jean Wyllys abandona cargo de deputado e anuncia que sairá do Brasil

Futilidade perversa: nova “tendência”, noivas estão congelando borboletas para soltarem nas cerimônias de casamento