Brasileira produz e vende Falkors de pelúcia, o amado cão-dragão de ‘História sem Fim’

Quem é da década de 80 certamente irá se lembrar do cão-dragão, um cachorro voador no longa “História sem fim”. O nome dele é Falkor e representa o dragão da sorte.

Muitas pessoas sentem saudades daquela época, os mais jovens, nascidos a partir da década de 90, talvez boa parte conheça, pois as emissoras de TV reprisam comprovando que o público ainda se interessa muito e o filme é bom. Uma fantasia que foi exibida em muitos países com boa bilheteria.

É comum para as produtoras de filmes, principalmente quando o trabalho é voltado para o público infantil e juvenil, produzir bonecos, acessórios, roupas do filme ou desenho. Além de ser um modo dos fãs terem acesso as peças para adquirir, as empresas entendem como um grande negócio lucrativo.

O tempo passou e deixou muitos fãs com saudades dos personagens de “História sem fim”, especialmente do Falkor.

Uma brasileira que também é fã do “História sem fim”, aprendeu a confeccionar o Falkor de pelúcia, passando a vender sob encomenda para que todos os saudosos e fãs tenha seu Dragão da Sorte.

Erika G. aceita encomendas para produzir o Falkor, mas precisa de no mínimo 30 dias para a entrega. O cão-dragão que ela confecciona, mede 2 metros e o investimento dos interessados é de R$ 455,00.

O universo de fantasia do “História sem fim” abriga seres diversos e interessantes como os elfos, um caracol de corrida, morcego planador e outros personagens que enriquecem o filme. Dentre todos, o que mais se destacou como sendo o mais amado, foi o gigante cachorro voador, Falkor.

Para os saudosistas que gostariam de ter seu próprio Falkor em casa, essa é uma chance de encomendar e matar a saudade se lembrando dos dias de fantasia e do filme “História sem fim”.

Para fazer suas encomendas, utilize o link abaixo.

https://www.elo7.com.br/falkor-de-2m-em-pelucia-historia-sem-fim-fanart/dp/44293D


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇