in

Você vai se emocionar depois de descobrir o que é um “bebê arco-íris”

- Anúncio -

A expressão que tem aparecido em muitas publicações nas redes sociais, têm um significado muito especial para muitas famílias.

O momento da gestação é muito esperado por grande parte das mulheres, são muitos sonhos desejos e expectativas, e quando infelizmente a gravidez se interrompe por algum problema na saúde da mãe ou do feto, a dor e o vazio são enormes e marcam as mães para sempre.

Os bebês arco-íris são os filhos que nascem de uma mãe que passou anteriormente por uma aborto espontâneo ou teve um filho que morreu prematuramente.

- Anúncio -

Esses pequenos ganham esse título, porque representam a luz depois da tempestade, a cor delicada e encantadora depois de um período de escuridão.

Esses filhos vem para mostrar a toda a família, em especial as mamães que mesmo depois do trauma de perder um filho, a vida pode voltar a ter cores e luminosidade.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Brasileira produz e vende Falkors de pelúcia, o amado cão-dragão de ‘História sem Fim’

Costureiras e detentas de presídio se unem para fazer uniformes para alunos das escolas do Rio