Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

- Anúncio -

É muito legal uma mãe famosa como a atriz Luana Piovani comentar sobre a emoção de matricular e levar os filhos a escola, isso prova que mãe é mãe, que os temores, expectativa, emoções, saudades, estão presentes em todas as mamães, independente da classe social, situação financeira, profissão e tudo o mais. As mães sentem esse momento do início das aulas de maneira muito parecida.

Hoje as aulas em muitas escolas aqui no Brasil começou o ano letivo, não foram poucas as mães por esse Brasil a fora, que sentiu um friozinho na barriga na hora de levar as crianças pequenas, pela primeira vez a escola. 

Todas sabem a importância de ajudar os filhos a se sentirem seguros, compartilhar o ensino convivendo com outras crianças na escola, ajuda na socialização, prepara para as séries em que o ensino requer maior dedicação e auxilia na disciplina de aprender a ter compromissos entre outros benefícios. Mas segura a expectativa e ficar com o coração “balançado” é comum nesses primeiros dias, mesmo para as mamães que já tiveram essa experiência com filhos mais velho, não adianta, a primeira vez dos pequenos na escola é quase sempre a mesma emoção.

- Anúncio -

A atriz Luana Piovani postou no perfil do Instagram, como foi a experiência dela ao levar os gêmeos de 3 aninhnhos, Liz e Bem para a escola.

- Anúncio -

A linda atriz, conhecida por sua competência profissional e também por muita polêmica, nessa hora é apenas uma mãezona que sente como tantas, ou todas, essa experiência. Ela que é mãe de um menino de 6 anos, já sabe como é, mas na prática, a sensação de deixar os pequenos na porta da escola no primeiro dia é como se não tivesse passado por isso antes.

“Eu não consigo descrever a minha emoção! Primeiro dia de aula na escola (pública) nova. Levei 2 dias para matriculá-los. Chocante né”.

Luana Piovani se emocionou no primeiro dia de aula dos filhos e fez uma publicação em seu Instagram para compartilhar o momento com seus fãs abrindo o coração.

Luana atualmente está com a família morando em Portugal, ela os filhos Dom, Liz, Bem e o surfista Pedro Scooby, seu marido.

Foto: Reprodução Instagram

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idoso realiza sonho de fazer ‘slime’ viraliza e emociona internet; vídeo

Brasileira produz e vende Falkors de pelúcia, o amado cão-dragão de ‘História sem Fim’